2 de ago de 2017

Spoilers: Capítulo 874

Título: Rei Baum

Big Mom, segurando Napoleon, avança para cima de Luffy e dos outros.
Ela usa uma técnica que lembra os gigantes e um ataque abre uma grande ranhura na casca do Rei Baum. Ele chora e implora pelo perdão de Big Mom. Nami pergunta quem era a moça de árvore e ele diz que era sua noiva. Nami diz que ele precisa viver.

O grupo continua correndo e Nami usa o "Black Ball" do Clima Tact.

Zeus está interessado no relâmpago e sai de curso, dissipando a técnica de Big Mom. Ela cai de Zeus, mas ele não percebe, visto que ele está ocupado comendo a Black Ball.

O grupo tira vantagem disso e se apressa na floresta. Zeus os segue e pede a Nami por mais. Luffy pergunta se Zeus deixaria que eles montassem nele, mas ele diz que apenas Big Mom tem permissão para fazê-lo.

Nami pede a ele para se tornar seu servo e ele concorda.
Ela diz: "Você pode se tornar uma grande nuvem de relâmpago para ocultar o céu, não pode? Isso é muito legal!"

Big Mom ordena que a Floresta os pare, as árvores bloqueiam o caminho deles. Mas Rei Baum, pelo bem de sua noiva, as chuta e continua correndo.

Prometheus desce dos céus e acerta Rei Baum. Ele está pegando fogo.
Enquanto isso, Brûlée está no Mundo dos Espelhos. Ela tem 10 000 soldados no aguardo, prontos para ir para qualquer lugar. Os piratas da Big Mom estão todos posicionados ao redor da circunferência da ilha e os mares estão sendo vigiados. Katakuri está esperando pelos Mugiwaras a bordo do Sunny.

Pudding entra em contato com Chiffon. Chiffon diz que ela quer sair da ilha igual à Lola. Pudding diz que ela não está fazendo isso pela sua família ou pela ilha. Ela está fazendo isso porque "aquela pessoa e seus amigos serão mortos! Precisamos parar Mama!"

Chiffon: "Eu estou deixando este lugar igual Lola deixou. O que acontecer com Mama ou com este país não importa pra mim."
Pudding: "Não.... meu real objetivo não é pelo bem de Mama ou desse país! Nós temos que impedir Mama rapidamente! Aquela pessoa e seus amigos, eles serão mortos!"

Fonte: Shitabara e DenDen Mushi

 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes