19 de jul de 2017

Spoilers: Capítulo 873

Os piratas da Big Mom tentam salvar os civis que foram enterrados pelo bolo.
Conde Niwatori está indignado que a festa do chá virou essa bagunça toda. Pekoms chega e diz a ele que os Piratas do Sol fugiram.

Katakuri e Brulee perseguem os Chapéu de Palha. Ele diz que precisa matar Luffy antes que ele se torne uma ameaça para Big Mom.

Smoothie aparece em pânico gritando para fugirem. Atrás dela está Big Mom que está sofrendo da doença da comida e causando o caos. Em sua mão está Opera, cuja alma foi roubada.

Smoothie procura por Streussen, entretanto ele está à beira da morte pelo impacto de cair. Os piratas da Big Mom se desesperam, mas Perospero surge com um plano astuto. Ele mente e diz que havia bolo sobrando, mas os Chapéu de Palha o levaram.

Big Mom sobe em Zeus e voa para longe. Para curar a doença da comida é preciso um bolo que seja mais delicioso do que qualquer outra coisa que a Big Mom já comeu em sua vida. Pudding aparece correndo e diz que este bolo era o bolo de chocolate Chiffon.

"Em termos de sabor de chocolate, eu não posso ser derrotada nem mesmo pelo chefe! Chiffon é um especialista em Chiffon."

Pudding diz que os ingredientes que faltam podem ser encontrados na cidade Choco. Pudding se sente insultada por Sanji ter chamado seu olho de bonito e quer cooperar com Big Mom por vingança.

Luffy e os outros se aproximam da Floresta da Sedução. Nami tem metade do Vivre Card que foi dado por Lola, então ela subjuga Kig Baum e eles continuam correndo. Porém Big Mom desce dos céus.

Fim do capítulo.

Pausa semana que vem.

 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes