19 de jul de 2017

Devaneios: 20 Anos de One Piece!

One Piece completa hoje exatamente 20 anos de publicação! É uma longa jornada que está longe de acabar (e nós achamos ótimo). Com a popularidade atual, é inegável que a obra do Oda-sensei consiga unir pessoas tão diferentes ao redor do mundo de uma maneira tão brilhante.
Seja por sua simplicidade, pelo seu carisma, pelo humor, pelas batalhas ou até mesmo pelos personagens, One Piece está marcado em nossos corações de forma irreversível. Obviamente, há pessoas que não deixaram se apaixonar pela obra, mas para todos nós que estamos aqui, fielmente ao longo dos anos, este texto foi feito para os verdadeiros fãs!
É incrível o que o Oda consegue fazer com nossos sentimentos. Passamos por tantas coisas juntos, sentimos as dores dos mugiwaras em cada flashback, choramos por um navio, cantamos Binks no Sake, demos um soco junto do Luffy no Tenryuubito, sofremos com a separação do bando, nos alegramos quando eles se reencontraram, vimos um grande irmão morrer diante de nossos olhos, nos admiramos a cada novo golpe e técnica e continuamos sofrendo com as histórias de fundo. Rimos bastante, não podemos negar, mas também limpamos os ciscos que insistem em entrar em nossos olhos.
E por ser uma obra tão linda que une as pessoas ao redor do mundo, nós só podemos agradecer. Nosso muito obrigado, Oda-sensei, obrigado por todo o seu trabalho, todo o seu esforço e dedicação. Continuaremos rumo ao One Piece até sua caneta de nanquim escrever um "The End". |x|

 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes