28 de jun de 2017

Spoilers: Capítulo 870

Título:  De partida

Uma furiosa Big Mom grita: "Saia daí, Bege!"
Chiffon coloca sua cabeça para fora da janela a fim de tentar persuadir Big Mom, mas seu rosto lembra exatamente o de Lola, o que só aumenta a raiva de Big Mom.
Os filhos de Big Mom observam seu estado atual cuidadosamente. Parece que eles planejam capturar todos os inimigos de uma vez só quando eles forem expulsos do castelo desmoronado.

Luffy vê que Bege está sofrendo e tenta sair do castelo, mas Nami o impede.
Agora que eles possuem as cópias do Poneglyph e resgataram a família de Sanji, não há necessidade de terem pressa para sair de lá.

Nami convence Luffy que ele poderá lutar quando encontrar com Zoro e os outros.
Ela diz que só existe uma forma de Bege escapar deste dilema: enquanto eles estão dentro do corpo de Bege, ele se transforma em humano novamente e é carregado pelos céus por Caesar.
Caesar explica que é impossível uma vez que eles estão cercados por tantos usuários de Haki do Armamento.

Judge questiona Sanji sobre o motivo de terem sido salvos.
Sanji pensa no rosto de Zeff.
Sanji diz: "Meu pai estaria triste. Ele estaria enojado com um homem pequeno que ri pelas mortes de sua família verdadeira, com quem ele partilha seu sangue. Eu não quero viver este tipo de vida onde eu nõ seria capaz de encará-lo. Sanji Vinsmoke que fugiu da Germa 13 anos atrás morreu no oceano. Então ouça, você não é meu pai, Vinsmoke Judge!"

Judge ouve as palavras de Sanji e promete que jamais chegará perto do East Blue novamente.
Acima disso, ele jura que Germa irá resistir tempo suficiente para Caesar fugir.
Bege desfaz o castelo. Ichiji bloqueia inúmeras balas. Reiju paralisa diante do ataque de Big Mom, mas Bege liberta sua forma de castelo e Sanji e Luffy voam para fora de seu corpo a fim de dar suporte a ela.

Fim do capítulo.

 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes