24 de mai de 2017

Spoilers: Capítulo 866


Título: Destruidora Inata*

Big Mom nasceu de pais humanos, mas já possuía 5 metros aos 5 anos de idade.
Devido ao seu grande tamanho e personalidade simples, ela causava muito dano na sua cidade natal e foi enviada sozinha para Elbaf.

Elbaf e Carmel - uma explicação:
100 anos atrás, 2 dos capitães dos Piratas Gigantes que chocaram o mundo desapareceram. Perdendo o comando e sem saber o que fazer, os remanescentes foram capturados e estavam prestes a ser executados pela marinha quando uma jovem irmã apareceu.

A irmã disse que se a execução prosseguisse, os responsáveis iriam sofrer a ira dos gigantes e receber sua retribuição.
O nome da irmã era Carmel e ela abriu um abrigo para crianças sem se preocupar com suas raças. O abrigo se chamava "Goat's Home" (A Casa do Bode).

Carmel sempre encorajava as outras crianças a se darem bem com Linlin apesar de de ela causar problemas devido à sua mente simples e jeito desengonçado.

Os gigantes aceitaram Big Mom 10 anos depois. A jovem Linlin estava brincando com as filhas dos gigantes.

12 dias antes do Solstício de Inverno, Elbaf tem uma tradição a qual eles festejam e agradecem o sol. Antes do banquete, os gigantes comem doces chamados "semura" para nutrição. Linlin amou esses doces e os comeu ansiosamente.

Linlin conseguiu festejar no banquete por 6 dias, mas no sétimo dia ela mostrou sinais de sua doença e destruiu a vila dos gigantes. Yororo, um dos capitães dos gigantes, declarou que Linlin era um espírito maligno que tomou a forma de uma criança. Apesar da persuação desesperada de Carmel, ele ordenou uma execução.


Fonte: 2ch/OroJackson
*NT: em inglês, "natural born", alguém que nasce com aquela característica.

 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes