1 de mar de 2017

Spoilers: Capítulo 857


Título: Torre

Chopper e os outros chamam por Luffy e Sanji pelo mundo dos espelhos.
Sanji está surpreso por ouvir suas vozes por um espelho caído no chão.
Luffy e Chopper confirmar suas respectivas situações. Luffy diz a eles que irá destruir a festa do chá e a cerimônia de casamento.

Jinbe diz a Luffy que os ministros se encotraram até etão estão no topo dos piratas de Big Mom e estes veteranos irão para a festa do chá. Eles também precisarão levar em conta os senhores do submundo de vários países que foram convidados.

Jinbe então começa a falar sobre o verdadeiro lado de Bege.
No West Blue, havia cinco grandes mafias que controlavam a sociedade do submundo.
Um desses chefes era Capone. Ele era um homem cruel que se divertia cortando a cabeça de animais enquanto assistia à sua agonia.

De volta aos dias de sua gangue, ele mirou nos outros chefes, mas ele estava apenas interessado em tirar suas cabeças, sem demonstrar interesse na área ou território.
Ele declarou uma guerra sangrenta pela supremacia.

Acima de tudo, ele matou seus subordinados de seu castelo de ferro e riu de seus arrependimetos.
Perseguido pelos mares por aqueles que buscavam vigança, Capone encontrou um bom disfarce como subordinado de um Yonkou.

Depois de comprar cautela e força defensiva, ele foi promovido a lutador de rank "Torre", sendo confiado com total autoridade na defesa.
Parece que Capone está usando sua total autoridade para cortar a cabeça da Big Mom, a qual está obcecada em matar os Vinsmokes e tomar controle sobre a Germa.

Jinbe propõe a Luffy e Sanji que façam uma aliança com Capone.
Luffy concorda com a proposta.

Quando Jinbe consegue se contatar com Capone novamente, é decidido que eles vão se encontrar imediatamente.

Noroeste de Whole Cake Island - Base secreta dos piratas

Capone: "Jinbe não é o tipo de homem para se brincar. É um bom argumento aumentar o número de pessoas que buscam se opor a Big Mom".
Capone se pergunta como Luffy irá reagir a ele. Capone também diz que irá matar Luffy se ele não se tornar uma pessoa simpática para ele.

Fim.



 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes