8 de mar de 2017

Spoilers: Capítulo 858

Título: Encontro

Pekoms está sendo tratado pelos piratas do Sol na Baía Oriental.
Ele está preocupado se Jinbe contou a Big Mom sobre o que Capone está planejando.
Aladine e Praline o avisam para ficar tranquilo, mas Pekoms sentiu suspeita de uma imagem que veio para a baía no meio da noite, trazendo um carregamento, mas que foi impedido de ir até Big Mom pelo Piratas do Sol.

Chopper se encontra com Luffy e Sanji no esconderijo de Capone e toma um banho a pedido do Monstro da Arma Vito. Vito esclarece o quanto seu chefe não quer se encontrar com pessoas sujas.

Cena muda para Nami e Carrot tomando banho.
Nami conversa com a irmã gêmea de Lola sobre seu encontro com Lola no passado.
Sua irmã gêmea relembra sobre o dia em que Big Mom se tornou odiada pelo mundo dos gigantes. Lola foi pedida em casamento pelo príncipe dos gigantes Loki. Com o sangue ruim dos gigantes sendo lavado e ganhando o exército da famosa Elbaf, o reino mais forte do mundo, Big Mom chorou lágrimas de alegria.

Entretanto, Lola fugiu, e Big Mom desistiu de tentar ser amiga dos gigantes, começando uma pesquisa sobre gigantificação. Como elas são praticamente iguais, ela pensou que também poderia sofrer muito e seria morta um dia (não fica claro se está falando de si mesma ou de Lola).

3 horas e 30 miutos até a cerimônia do chá.
Depois que Luffy e os outros terminam seus respectivos banhos, eles começam a se encontrar e conversar com Capone, mas por alguma razão Caesar aparece na reunião.
Capone conseguiu por suas mãos no coração de Caesar e o ajuda a escapar, tornando-o um de seus subordinados.

A reunião começa agitada. De repente, todos gritam "NO!" quando perguntados se eles gostam do chefe de Jinbe, Big Mom. Jinbe declara que todos ali são aliados, e que eles estão ali para formar uma aliança temporária.

Luffy: "Qual é o plano!?"
Capone: "Nós vamos aparecer com um plano infalível."
Caesar: "Vamos fazer rapidamente! Isso acaba aqui!"
 
Fim.


 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes