25 de jan de 2017

Spoilers: capítulo 853


Título do capítulo: "Não é aqui"

Brook foi capturado por Big Mom.
Seu chapéu "Napoleão de dois ângulos", Prometheus e Zeus vêm de sua alma.
Brook não foi capaz de roubar nada e Big Mom está aliviada. Ela começa a se afeiçoar por Brook.
É dito que Roger roubou uma cópia de um Poneglyph de Big Mom. Ela se arrepende.
"Veja bem, eu não posso deixar que a cópia do Poneglyph seja roubada. Se o levarem e alguém chegar a Laftel antes de mim novamente, eu parecerei uma tola, não? Eu não vou estragar tudo como foi naquela época com Roger!"

Pudding é mestiça de uma raça de três olhos. O terceiro olho tem um poder secreto, mas ela não sabe se é capaz de ativá-lo, já que ela é mestiça. Pudding vê Brook e volta a agir de forma inocente, pedindo a sua mãe para conversarem a sós.

Tamago tem a Tama Tama no Mi. Aparentemente, ele pode se transformar em uma galinha (??). Uma pequena explicação sobre isso é descorrida. Quando ele foi cortado pela primeira vez, ele se transformou em uma gema, e depois em um pintinho. Quando ele foi cortado novamente, ele se transformou em uma galinha.
Pedro lança uma dinamite nele, mas Choniki (trocadilho com Chopper + aniki [irmão]) consegue salvá-lo da explosão no mundo dos espelhos em cima da hora. Choniki ouve o que aconteceu aos outros tripulantes e parte para salvá-los. Carrot pergunta ao espelho sobre o paradeiro de todo mundo e o espelho responde honestamente.

Luffy se esbarra na enfermaria onde Reiju está. Ela diz a ele que Sanji estava com ela há pouco e também conta da verdadeira natureza de Pudding. Luffy diz para não se preocupar já que Reiju não foi enganada por ela, e pula para fora do quarto.

Reiju: "Onde você está indo?"
Luffy: "Este não é o lugar que eu prometi estar."

Sanji está sozinho no castelo, respirando profundamente. "Eu não posso voltar agora... Luffy..."
Luffy sai do castelo e parte em direção a este lugar.



 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes