11 de jan de 2017

Spoilers: Capítulo 852

Título: O plano fracassado da Germa

Reiju está dormindo em uma enfermaria. Ela se recompõe rapidamente, então aparentemente ela será capaz de participar da festa do chá no dia seguinte.
Sanji aparece e contém os guardas. Reiju acorda, mas sua memória está vaga e ela se sente confusa.
Sanji a explica o que realmente aconteceu.

Na Biblioteca Prisão
Luffy e cia conseguem escapar queimando o livro. Assim que eles saem da prisão, Luffy não consegue se mover por causa de seu estômago vazio. Mesmo assim, ele corre escadaria acima para ajudar Sanji.

Na Enfermaria
Reiju acredita nas palavras de Sanji. Ela própria estava investigando Pudding, pois ela achou que Pudding era uma pessoa boa demais para ser verdade.
Sanji está bastante desesperado. Reijuu diz: "Eu acho que a Germa deveria desmoronar deste jeito."
Ela propõe que eles ajam como se não soubessem de nada.
Sanji é contra isso, mas Reiju começa a contar sobre as circunstâncias do nascimento de Sanji.

Reiju não pode esquecer uma certa memória.
Quando seu pai havia dito que ele transformaria os futuros recém-nascidos em máquinas sem emoção, sua mãe foi ferozmente contra isso.
A cirurgia foi feita contra sua vontade, mas a mãe bebeu um poderoso remédio que influenciou os genes de sua linhagem sanguínea, a fim de impedir a louca ambição do pai.

Não houve efeito nas três crianças mais velhas, mas Sanji sozinho foi capaz de crescer como um humano.

Por causa desse remédio, sua mãe foi se tornando cada vez mais fraca, mas ela não tinha nenhum arrependimento. O pai de Sanji o culpou por tudo e começou a tratá-lo mal.

Reiju diz: "Você não é um fracasso de jeito algum! A criança nascida com 'emoções' que sua mãe protegeu com sua própria vida. Esse é você... Sanji. É por isso que você é mais doce que qualquer pessoa!!!"

Reijuu diz a Sanji para abandonar Germa e escapar.
Ela diz: "(Big Mom?) não está interessada na vida de seu salvador, eu creio. Nosso pai e irmãos que guardam os reféns do restaurante do mar os matarão amanhã. É apenas uma retribuição! Nós somos um bando de assassinos!!"
Sanji diz: "Eu também não tenho nada além de ressentimentos para com eles... Mas por que você tem que morrer...!?"
Reiju retorna: "Ainda há 'emoção' dentro de mim, mas... Eu sou uma 'cúmplice', criada para ser incapaz de recusar às ordens de nosso pai. Minhas mãos estão atadas... Eu mereço morrer. Eu esqueci de dizer algo... Esse bracelete não vai explodir nem nada. Eu o troquei. Você tem mais alguma razão para não deixar esta ilha!? Se recomponha, Sanji!! Pense no que é importante para você!! Você não será capaz de ver aquele incrível bando de pessoas de novo!!!"


Pausa na semana que vem.

 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes