29 de dez de 2016

Spoilers: Capítulo 851


Título: Cigarro

De acordo com Pudding, 6 membros da família Vinsmoke levarão tiros no casamento de amanhã. Pudding provoca Reiju para que ela seja cuidadosa quando morrer, já que Pudding está preocupada uma vez que seu sangue pode sujar o vestido de noiva.

Pudding traz uma arma e mostra o quão poderosa ela é. Na verdade, foi ela quem atirou em Reiju. A arma é chamada "Candy Jacket" e pode penetrar até mesmo soldados de armadura. Por isso que a arma teve efeito no corpo de aço de Reiju.

Pudding está imaginando a cara de Sanji quando ela apontar a arma para ele. Nitro e Rabiyan riem de Sanji. "Será divertido! Ele acha que a Pudding está apaixonada por ele."

Pudding faz várias expressões faciais (por ex., o rosto espantado igual ao de Enel), imaginando como Sanji irá reagir à verdade. Ela conta para Reiju sobre as palavras que Sanji usou para pedi-la em casamento. Pudding diz: "O rosto de Sanji está gravemente ferido sem a máscara de tratamento facial". Ele a segurou fortemente e disse: "Você é minha salvadora. Vamos nos casar."

Nitro e Rabiyan riem alto. Pudding imita o rosto ferido de Sanji. Reiju desvia o olhar. Sanji escuta sua conversa secretamente e tenta acender o cigarro, mas ele não consegue devido à chuva. A expressão facial de Sanji parece um Moai (o tradutor está se referindo às estátuas da Ilha de Páscoa, que possuem olhos escuros e inexpressivos).

Pudding não consegue parar de rir por causa da proposta terrível de casamento. "Quem diabos se casaria com um cara fracassado desses!"

Sanji continua tentando acender seu cigarro, mas não consegue. Ele abaixa a cabeça e tenta segurar as lágrimas com seu corpo tremendo.

Cena munda para Brook

Big Mom diz: "Por que está de pé novamente? Você está mais ansioso pela cópia do Poneglyph do que pelo Sanji?"

Brook responde: "Sanji-san é uma pessoa gentil, então eu pensei que ele nunca voltaria. Eu não sei que tipo de armadilha você preparou para ele, mas Sanji-san não para uma vez que ele decide se tornar vítima por alguém, por isso ele é extremamente gentil. Por outro lado, nosso capitão é convicto em sua intenção. Este assunto deve ser resolvido apenas entre eles. Mesmo que Sanji decida não voltar, eu vou conseguir o Road Poneglyph, então nós poderemos declarar que conseguimos um grande tesouro aqui sem que Sanji se culpe por isso!"

Big Mom diz que o cenário em que o Sanji volte não é o pior caso. Ela pergunta a Brook o por quê de ele não considerar sua morte. (não fica claro se ela se refere à morte de Sanji ou Brook).

Brook diz: "Quem diabos vai levar em consideração a morte de alguém?"

Cena muda para Chopper

Eles pretendem descobrir os caminhos dos espelhos de Whole Cake fazendo cócegas em Brulee. Brulee diz a eles para perguntarem aos espelhos. De acordo com ela, todos os espelhos sabem o que eles refletem.

Quando Chopper e Carrot perguntam aos espelhos, eles respondem que tipo de rosto eles estão procurando. Carrot desenha um rosto de Sanji. Por fim, um espelho que reflete Sanji os responde.

Cena muda para Sanji


Ele deixa cair o buquê de flores e o lanche (bentô) no chão. Ele apenas fica parado na chuva.
Pudding tenta manipular as memórias de Reiju. Ela coloca sua mão dentro da cabeça de Reiju e reescreve suas memórias pela Memo-Memo no Mi (fruta da memória).

A memória de Reiju se transforma em um soldado que se feriu devido à uma bala. Reiju perde a consciência.
Pudding diz: "Sua memória comigo não está mais disponível. Vamos ter um ótimo casamento amanhã."

Do lado de fora da janela, Sanji não está mais lá com o lanche (bentô).

Cena muda para Luffy

Nami está gritando por causa da grande quantidade de sangue que Luffy está perdendo de sua mão.
Opera diz que ele recebeu ordens para descobrir o paradeiro de Lola através de Luffy e Nami, durante a noite. Quando Nami diz que ela não pode trair uma amiga, Opera vai torturá-la. Nami diz que ela não quer que as mãos de Luffy sejam cortadas e que também não quer torturada.
"Não seja egoísta!"

Alguém se aproxima.
?? : "Ei, tem alguém aqui?"
Opera: "Você não está permitido de visitar este castelo agora."
??: "Não seja tão duro. Desculpe, Opera. '5 thousand-gawara Seiken!!"
Luffy: "Ah!!"
Opera: "Jin...be..."

Jinbe aparece! Ele diz: "Eu ouvi que você foi capturado. Estou aliviado em ver que você está bem. Agora, vocês querem sair dessa prisão?"

Luffy e Nami dizem: "Sim!!"

Fim do capítulo.


 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes