13 de set de 2016

Spoilers: Capítulo 839

Título do Capítulo: "Adeus! Seu bando de merda!!"
Na capa, os mugiwaras estão desenhando uma sobrancelha no cartaz de recompensa de Ryo-san. Ryo-san é um protagonista de Kochikame.

Judge diz que o Governo Mundial irá privá-los do direito de frequentar a Reverie já que Germa se tornou subordinado da Big Mom. Mas ele está orgulhoso de que Germa irá obter grande poder.
Niji provoca Sanji. Ichiji e Niji (e Reiju?) algumas vezes comentavam o quanto seria engraçado se Sanji tivesse uma morte de cão.

Sanji diz a Niji para não deixar o prato de comida inacabado, mas Niji diz que a comida é grudenta e horrenda. Sanji o chama de "príncipe imbecil". Niji joga o prato na cabeça da chef Cosette, mas Sanji o impede. "Você vai machucar o rosto de uma mulher!!?"
Ele come a comida que caiu do prato. Ele agradece a comida feita por Cosette, fazendo-a chorar de alegria.

Niji fica furioso e pretende chutar Sanji no rosto, mas Judge o impede por causa do casamento. Cosette é jogada para longe com a pressão do vento causada pelo chute de Niji. Ichiji diz a Sanji que ele é uma desgraça para os Vinsmokes.

Sanji se enfurece e grita que aqueles que não podem respeitar a comida, não ligam para seus subordinados e ainda batem em mulheres são todos contra seus valores. Judge traz a foto de Zeff. Ele conhece o Baratie. Judge diz que se Sanji não obedecê-lo, Zeff será morto.

Sanji está chocado e se recorda dos dias que passou no Baratie. Depois do café da manhã, Sanji encontra Cosette deitada encoberta de sangue no castelo. Yonji aparece e leva Sanji a Niji. Nas instalações segregadas nas profundezas do castelo, Sanji encontra soldados de Germa presos em cápsulas cheias de líquido.

Créditos: Sandman

Comentário do Oda sobre o final de Kochikame:
"Não posso evitar de chorar. Akimoto-sensei está finalmente livre!! Ele está LIVRE!!!"

 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes