31 de ago de 2016

Spoilers: Capítulo 838


Mini-capa: a história é sobre um casamento em uma ilha deserta. Shanks lê um jornal em frente à igreja. Esta é a última mini-capa com o título "o homem de 500 milhões de berries".

Cracker se levanta lentamente. Luffy o golpeia com o Kong Gun novamente, o qual acerta Cracker. Mas, de dentro do corpo, aparece o verdadeiro Cracker.
Cracker elogia Luffy por destruir sua armadura. Ele comeu a Bis Bis no Mi (a fruta do biscoito). Ele pode produzir infinitos biscoitos e os manipulá-lo. Ele fez seu rosto falso com biscoitos. Até mesmo o rosto em seu cartaz de recompensa é apenas uma armadura.

Cracker então produz muitos soldados de biscoito, os quais derivam do mesmo soldado que estava lutando com Luffy. O soldado que Luffy derrotou na verdade é apenas um dos soldados que Cracker pode produzir infinitamente. Ele pergunta a Luffy se ele entende por que Cracker disse que ele não pode mais se encontrar com Sanji. Mas Luffy nega.

Neste meio de tempo, Nami mostra o Vivre Card e pergunta a Homies de quem eles estão com mais medo entre Cracker e Big Mom. Homies responde que eles estão com mais medo é da Nami (momento engraçado).

Enquanto isso, no mundo dos espelhos ~
Chopper diz a Carrot para chamá-lo de "Irmãozão Chopper", já que ele formula uma grande ideia para tirar vantagem do poder da fruta de Brulee. Ele diz que o mundo dos espelhos é conectado com os espelhos da Ilha Whole Cake.

[Na manhã seguinte]

Big Mom pergunta se o bolo de casamento já chegou ou não. Sua subordinada responde que ele chegará amanhã.

Ichiji e Niji aparecem no porto da Ilha Whole Cake.
Niji (Thunderbolt Blue) reclama que Sanji não dá as boas-vindas a ele no porto. Ichiji (Sparking Red) diz para ele não reclamar.

Pausa na semana que vem.

Fonte: Sandman AP.



 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes