24 de ago de 2016

Spoilers: Capítulo 837

Cracker diz que ele é o Cavaleiro Biscuit. Sua espada é chamada Brezel (também conhecido como Pretzal, aquele pão alemão em formato de nó), a qual é uma das melhores espadas no mundo.

Nami sugere a Luffy que eles fujam, já que ela acha que Cracker seja um dos top executivos. Mas Luffy rejeita sua sugestão e o ataca usando o Elephant Gun.

Cracker se protege com seu escudo e se sobressai a Luffy. Nami está surpresa por até um subordinado de Big Mom ser capaz de se sobressair a Luffy.

Brulee tenta capturar Nami, mas Pound a salva. Nami ataca Brulee usando Thunderbolt Tempo. Brulee escapa pelo mundo dos espelhos.

Luffy ataca Cracker usando o Hawk Gatling, mas Cracker o derrota com seu escudo. Luffy fica surpreso com seu nome de haki do armamento.

Cracker diz: "Se você acha que Sanji é um dos seus companheiros, deixe-o como está. Sanji é um príncipe de uma forte nação. O status dele é muito superior ao seu. Ele viverá aqui com sua orgulhosa esposa. Tenho certeza de que dizirá isso a você. Vão para casa, piratas de baixo calibre!"

Luffy fica nervoso e o ataca usando o Kong Gun, que destrói o escudo de Cracker e o joga para longe. Luffy diz: "Não faça piada do Sanji! Mesmo que ele esteja feliz e não queira se juntar a nós de novo, ele não vai dizer isso dessa maneira!"

Kid, Apoo, Bege e Urouge também invadiram o território de Big Mom, mas todos eles fugiram. Na verdade, Urouge derrotou um dos 4 comandantes doces, mas foi derrotado por Cracker. Brulee acredita que ele deve estar morto agora.

Errata: vai ter capítulo semana que vem sim.





 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes