25 de ago de 2016

Luffy se destaca em mercadoria das olimpíadas de Tokyo 2020


Agora que as olimpíadas do Rio acabaram, o foco mudou para Tokyo em 2020. Apesar desses jogos estarem muito longe, Japão já está ocupado criando uma variedade de itens promocionais para as olimpíadas e as paraolimpíadas. Uma dessas coleções está focada em torno de anime/mangá e Luffy é um dos personagens escolhidos. Os designs de personagem mostram alguns personagens populares nos anos 1950 até hoje em dia, com uma variedade  de itens que variam de vestuário até artigos domésticos. Cada um mostra personagens a baixo, o nome das suas series e também o logo da olimpíada e da paraolimpíada.  Cada um contem uma frase para encorajamento "Ganbare Nippon!" ou "Faça seu melhor Japão!".



O vestuário consiste em camisetas brancas e camisas polo com o logo da olimpíada e da paraolimpíada nas mangas e também nos bonés de basebol em vermelho e preto.


Sacolas bege e bolsas estão disponíveis com detalhes em dourado ou vermelho. A versão dourada tem personagens com poses diferentes dos outros itens.


Artigos domésticos incluem canecas de cerâmica, vasilhas de lanche e hachís. Esses itens terão um dos dois designs mostrados a baixo e também nas olimpíadas e nas paraolimpíadas.


Atualmente, esses itens estão disponíveis  apenas no Japão mas isso pode mudar com a data se aproximando. Sem comentários se os animes terão papeis importantes no futuro dos games.

Fonte: One Piece Podcast

 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes