27 de jul de 2016

Spoilers: Capítulo 834


Sanji parece irritado com as algemas. Pessoas próximas à capital "Sweet City" (Cidade Doce) estão lendo o jornal, há um artigo sobre Jinbe. Depois de relevar que ele desejava renunciar, ele estava assustado com o "preço" que teria que pagar por isso, e voltou com sua palavra. As pessoas zombaram de Jinbe como um idiota covarde. Pedro e Brook, disfarçados, estão entre elas e leram o artigo também. Há algo de estranho nele. Pedro vê Pudding e Baron Tamago procurando vestidos. Após ouvir uma conversa de Tamago com seus subordinados, Brook entende que eles sabem tudo sobre os movimentos dos Mugiwaras.

Ao nordeste da Ilha Wholecake, Pekoms está acorrentado e preso a um penhasco. Seus perseguidores são a mulher de Bege (a 22ª filha de Big Mom), Charlotte Chiffon, e o irmãozinho de Bege, Capone Gang Beiji. Pekoms leva um tiro e cai do penhasco. Big Mom pergunta sobre o atual estado das pesquisas. Caesar reflete em sua mente que é impossível utilizar uma medicina mágica que faça o corpo de alguém gigante, mas ele mente e diz que completaria o experimento se os Mugiwaras e Law não o tivessem interrompido. Ele reclama que teria tido sucesso se eles não tivessem estragado seu laboratório. Big Mom diz: "Eu já preparei um laboratório igual ao de Punk Hazard. Quando você pode completá-lo?". Caesar congela.

A pessoa que o leva para o novo laboratório e o vigia é o filho mais velho, Perosupero (trocadilho com a onomatopeia de lamber - pero-pero - e com a palavra pirulito e com o nome de sua Akuma no Mi). Ele possui a Pero Pero no Mi. Ele é um homem-doce. Perosupero também possui o coração de Caesar. Ele diz: "2 semanas serão suficientes para você completar o remédio! Mais do quee isso, eu vou ter que te transformar em um doce e comê-lo!". Caesar pensa: "Eu serei morto em suas semanas! Eu tenho que fazer algo!"

Na Floresta da Sedução, Luffy diz: "O que vocês fizeram? Por que vocês aumentaram em número?"


Breve mais informações.



 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes