12 de abr de 2016

Novo comercial de 'One Piece: Burning Blood' mostra... velho Luffy!?


Em 11 de abril, um novo comercial de One Piece: Burning Blood foi ao ar no japão e mistura o mundo real e o mundo fantástico de One Piece. Intitulado "The Old Man and the Sea"(O homem velho e o mar), o comercial vem em duas variedades a versão da Hancock e a versão do Zoro. O comercial - que apresenta o slogan "A grande era dos piratas vem até a sua casa!" - deveria destacar que qualquer um pode gostar de One Piece: Burning Blood, de crianças a avós. Veja o vídeo e o roteiro abaixo:




Menino: Vovô, quando você era uma criança, o que você gostaria de ser quando você crescer?
Idoso: ... O Rei dos Piratas.
Menino: Parece que vamos ser inimigos então.
Idoso: Eu vou ser o Rei dos Piratas!

(Versão 1)
Idosa: O Jantar está pronto.

(Versão 2)
Homem: Filho! Deixe seu pai se unir também!

O comercial começa com um idoso,o seu cachorro, e um menino olhando para o mar. O menino pergunta qual era o sonho de infância do idoso e ele responde nostalgicamente: "ser o Rei dos Piratas". A atmosfera se mostra tensa quando o menino declara que o idoso é seu inimigo e derrepente  cria uma tempestade de areia na mão! No entanto, o idoso não está acabado ainda. o cachorro tem andado e o braço do idoso se esticou junto! Ele lança um Gum Gum Pistol e ataca o menino.

Na versão da Hancock, uma idosa aparece e interrompe a batalha transformando o menino em pedra com a pose clássica da Hancock. Ela derrepente anuncia que o jantar está pronto. Espera.... isso significa que o Luffy e a Hancock finalmente se casaram!?

Na versão do Zoro, um homem vestido como haramaki e segurando três espadas interrompe a briga e pergunta ao idoso para deixá-lo entrar na briga.



 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes