6 de abr de 2016

Anunciado a cantora da música de abertura do One Piece: Filme Gold!!


Em 4 de abril, o site de noticias japonês, Natalie, revelou o artista que irá cantar a musica de abertura do One Piece:Filme Gold.

De acordo com o Natalie, antiga atriz e musicista Mayumi Kojima foi a escolhida para cantar a musica tema do One Piece: Filme Gold. Parece que o autor de One Piece Eiichiro Oda mesmo sugeriu ela para ser a cantora do próximo filme. Oda foi tão longe a ponto de ir até o diretor do filme,  Hiroaki Miyamoto, para mostrar uma de suas musicas. Como o resultado das recomendações do Oda, Kojima foi escolhida para ser a cantora principal.

Kojima disse o seguinte:

"Eu tenho um monte de pedidos emocionantes do Oda-sensei, como fazer uma música big band e swing estendida, que é a primeira vez para mim. Tenho a sensação de as sessões de gravação serão incríveis. Mas eu definitivamente vou tentar e fazer os personagens de One Piece dançaram (com a minha música) ".

O Oda mesmo comentou:

"Ela concordou em trabalhar com a gente! Todos os funcionários que ouviram a demo para a música de abertura disseram:, 'Ohh! É isso aí! 'Realmente, essa pessoa é a melhor. Ela é incrível! Ambos sua música e seu canto! Jazz, blues, swing; ela pode fazer de tudo. Mesmo quando ela tinha acabado de começar no negócio da música, ela já era um fenômeno tão grande que fez algumas cabeças girar entre os principais players do setor. Desta vez, ela está fazendo uma música para os personagens  cantarem, então para verificar a sua voz, eu recomendo verificar suas canções que estão à venda agora, como 'Amai Koi,' 'Heart ni oi o tsukete' - a lista continua! Ela é um gênio !! A abertura e as canções no filme serão fora do comum! "



 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes