27 de mar de 2016

'One Piece: Burning Blood' vídeo mostra detalhes do modo historia do 'Paramount War'


Em 22 de Março a Bandai Namco Entertainment liberou em seu canal do Youtube um preview do próximo jogo de luta de One Piece, One Piece: Burning Blood.

O vídeo mostra o gameplay e ainda revela outros recursos tal como o sistema de personagens de apoio, enquanto explica os modos principais do jogo.





Complete o modo "Paramount War" (Guerra de Marineford), que segue a historia original, e você pode desbloquear novos episódios que deixam você jogar novamente a historia com um ponto de vista de um personagem diferente. E fazendo certas missões você pode desbloquear mais episódios! Pelo que vemos até agora, o jogo inicialmente tem o "Episódio do Luffy" "Episódio do Barba Branca" "Episódio do Akainu" e "Episódio do Ace" desbloqueados.

O vídeo também revela o menu principal do jogo que podemos ver um "Collection" "Wanted VS" "Free Battle" e um "Online Mode". O modo multiplayer deixará você escolher entre confronto e trabalho coletivo com seus amigos enquanto joga!

No modo "Wanted VS", jogadores poderão escolher adversários e ganho de recompensas, similar ao trabalho de um caçador de recompensas. Jogadores podem ir ao Rayleigh para alguns treinamentos se o modo "Free Battle" ou modo de treinamento não forem suficiente.

One Piece: Burning Blood vai ser lançado no Japão em 21 de Abril, seguido pelo lançamento na America do Norte em 31 de Maio e o lançamento na Europa em 3 de Junho. O jogo estará disponível para PS4 e PS Vita no Japão, enquanto em outras regiões serão lançado para PS4, Xbox One, PS Vita, e STEAM.

Fonte: One Piece Podcast


 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes