3 de dez de 2015

Spoilers: Capítulo 809



O mesmo mamute, porque o mamutão Jack ainda tá botando pra lascar em no flash back de Zou.






O spoiler a seguir foi dado pelo usuário sandman do fórum Arlong Park.

Inuarashi e Nekomamushi eram melhores amigos, mas agora eles se odeiam
Quando eles eram novos, os dois foram para o mar durante um tempo. 
Durante esse tempo, parece que Inuarashi encontrou o Shanks.

Inuarashi diz que o chapéu de palha fica bem em Luffy.

Inuarashi diz a Jack para parar a destruição uma vez que o país tem uma longa história, mas Jack rejeita e diz que ele ama destruição. Jack também diz que se eles oferecerem o Samurai, ele ira parar de lutar.

Inuarashi está exausto da luta contra Jack.

O Sistema de dois reis permitem que eles ataquem os inimigos o dia inteiro.

Noite chegando, Nekomamushi aparece e arremessa Jack com um movimento de judô.

Jack volta à sua forma humana.

Por enquanto é isso o/

[ATUALIZAÇÃO]



Detelhado:
Capítulo 809: Mestre Nekomamushi
Chopper diz que o país foi destruído pela arma de Caesar. Duke Inuarashi vê Brook e começa a babar. Brook percebe e entra em pânico. Wanda diz ao duque que Brook também é um de seus salvadores. O duque responde dizendo que ele um salvador que parece delicioso. Wanda diz que não é bom para a saúde do duque avançar no Brook.

Ele pode fazer isso depois, mas Brook ainda protesta.

Robin levemente recapitula como Caesar produz, Doflamingo vende e Kaidou recebe as armas. Luffy fica com raiva do Caesar.

O duque muda de assunto pra falar do chapéu de Luffy. O duque diz que fica bem nele. O duque começa a falar sobre um passado mais distante. Wanda o lembra sobre o mestre Nekomamushi e como Shanks teve um chapéu parecido. Luffy então interrompe dizendo que ele ganhou o chapéu do Shanks, mas o duque dorme antes que o Luffy termine a frase.

Wanda diz que já são 6 da tarde. Usopp diz que é muito cedo dizendo “Ele é uma criança?”

Wanda explica que Mokomo Dukedom tem 2 governantes. O governante oficial é o duque Inuarashi, mas o mestre Nekomamushi, que protege a Floresta da Baleia divide o poder. O duque dormiu subitamente porque ele o mestre Nekomamushi não se dão bem, ao ponto deles quererem se matar ao se olharem. Wanda não sabe o motivo, mas parece que eles eram melhores amigos a muito tempo atrás. Eles tinham pode igual. Como eles não querem se ver, um acorda às 6 da manhã e dorme às 6 da tarde e o outro o inverso.

O doutor dorme também. Wanda diz que todos no forte estão dormindo. Sicilion também dorme. O dia e a noite também os afetam. Os minks da cidade vivem de dia, os minks da floresta vivem de noite. Isso aconteceu na luta contra Jack também. Sicilion relembra enquanto cai no sono.

De volta ao flashback, Jack está destruindo tudo. Os minks estão berrando para ele parar. Os Mosqueteiros chegam e os minks se afastam pra eles passarem. 

Os Mosqueteiros ordenam o time para minimizar os danos o máximo possível e tomar posse das armas dos inimigos. Wanda e Carrot também parecem estar com os Mosqueteiros. Wanda está chutando bundas lembrando que os guerreiros são de uma raça desconhecida. Alguém diz para tomar cuidado com os de chifres negros.

Então uma das mãos de um dos caras de chifre negro se transforma num lobo. “Wolf Grip!”. Assim que o lobo está para morder Wanda ele é cortado. O homem de chifre negro e o lobo gritam. Os 3 Mosqueteiros dizem para Wanda recuar. Sicillion diz para seus subordinados levaram os minks para a floresta.

Jack pergunta quem eles são e o duque chega. O Duque diz a Jack para parar. A pessoa que ele está procurando não está na ilha. Isso não adianta, Jack sente a aura do duque e se liga que ele é o líder.
Os minks se surpreendem, o duque joga sua espada de lado. O duque diz que Jack pode procurar pelo samurai onde ele quiser contanto que ele pare a destruição. Esse lugar tem história.
Jack se recusa.

Jack ataca com um tronco. Os minks gritam pelo duque, mas ele para o tronco com uma mão. Os piratas ficam em choque pela força do duque, mas eles dizem que o chefe é um dos piratas mais infames do novo mundo com uma recompensa de 1 BILHÃO de berrys. Jack diz aos homens para parar.

O duque diz para Jack desistir do ataque. Jack diz que ira parar se o samurai estiver ali, que será um crime dizer que ele não está. O Duque pega sua espada se dando conta que não dá pra conversar com Jack. “Ele é um verdadeiro desastre”. A chuva erupção cai assim que chega às 6 da tarde.

O auto barulho de um gato ecoa pela Floresta Baleia. É o grite de guerra do mestre Nekomamushi, o duque diz para os mosqueteiros retrocederem porque o Rei da Noite acordou. Eles não irão lutar lado a lado. Se ele trocarem de lugar entre a noite e o dia, eles podem lutar sem deixar os inimigos descansarem. Um gato-mink feroz salta. Ele diz “Esse é o meu país enquanto a lua está aparecendo. Não deixem os intrusos escaparem”

O mink é a “O Guardião divino da Floresta Baleia” Mestre Nekomamushi.

Nekomamushi começa a enfrentar os piratas. “Não pensem que vão deixar esse lugar com vida”. Os piratas entram em pânico. Nekomamushi segura Jack pela tromba e o arremessa.

“Jack” “Mestre! A cidade!” “Não ligue pra isso” Ele se vira para Jack “Ouça. Você veio aqui procurando um guerreiro de Wano? Nenhum samurai pisou nessa ilha, se um o fez, eu irei mata-lo. EU SOU NEKOMAMUSHI, O HOMEM QUE ESPERA PELO AMANHECER DO MUNDO!!”
Jack volta a forma humana, Ele só aparece como a metade da silhueta de seu corpo.

“JACK!” – Fim do capítulo.




 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes