20 de dez de 2015

Jump Festa: Revelações importantes sobre o mangá em 2016


 No domingo do dia 20 de dezembro, as portas da Tokyo's Makuhari Messe se abriram para o segundo dia da Jump Festa 2016. Um dos eventos finais do dia incluiu o anual One Piece Super Stage Event, onde novas informações foram divulgadas sobre o filme One Piece: Gold e sobre o mangá.


O criador de One Piece, Eiichiro Oda, disse, dois anos atrás, que ele não aparecia mais na estande de One Piece Super Stage no futuro, mas ignorou sua própria decisão com um breve aparecimento surpresa no último ano. Este ano, Oda novamente apareceu de surpresa, mesmo que por um breve momento, na forma de uma carta, apresentando-se como Hashimoto Kanna.

Para celebrar o novo filme, este ano o tema do One Piece Super Stage Event foi "dourado" (gold). Isto incluiu fantasias douradas para os dubladores dos Mugiwara que compareceram, além de uma nova arte de modelo de personagem com Luffy vestindo um chapéu de cowboy e óculos de sol para o filme Gold.

Oda revelou que o personagem do mangá Nekomamushi foi inspirado em uma canção que o dublador de Brook, Cho, criou, chamada "saindo para encontrar o Gato Víbora". Oda gostou da canção e ficou tão impressionado que decidiu integrar o Nekomamushi no mangá.

Outra notícia importante feita por Oda foi que 2016 é um ano guardado para Sanji. O dublador de Sanji,  Hiroaki Hirata, voltará o ano que vem. No mangá, saberemos mais a respeito da origem de Sanji (mais especificamente, "seu nascimento").


Abaixo, algumas fotos do evento da Jump Festa.









 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes