30 de nov de 2015

Novo tipo de Batalha anunciado para One Piece: Burning Blood!


A edição #24 da V-Jump anunciou que o One Piece: Burning Blood contará com batalhas gigantescas. A Nova escala de luta contará com X-Drake e General Franky como personagens jogaveis!



Nossas noticias anteriores discutem como as batalhas são balanceadas pelas Akuma no mi e pelo Haki, em adição as frutas do tipo Zoan temos um robo gigante, que veio como uma surpresa. A edição desse mês da V-Jump fala sobre os lutadores gigantes do One Piece: Burning Blood, mostrando um novo senso de escala e uma dinâmica diferenciada. Os dois personagens gigantes não adicionarão escala a batalha mas também alcance a estrategia de batalha. Se chegar muito perto do X-Drake, ele ira morder, mas se você sair do alcance ele ainda pode te atacar com sua calda!



Da mesma forma, general Franky segura sua espada liberando o General Gait Hazard, tendo um longo alcance com uma unica espadada.



Falando nisso, o General Gait Hazard faz os inimigos flinch (hesitar). Se alguem que está lendo isso e familiarizado com o sistema de luta de pokemon, saberá o quão terrivel essa revelação é. Felizmente, se você não quer lidar com esse recurso , basta jogar com um personagem super-dimencionado como o X-Drake e o General Franky, eles são imunes a flinch. Mas se você jogar com outros personagens e sofrer um flinch, você se tornará vulneravel a todos os tipos de ataques, e também a ataques consecutivos!



Como discutido em um post anterior, os jogadores podem criar uma equipe de três personagens no jogo. Esta característica faz com que seja possível executar ataques consecutivos e assistências de guarda usando vários personagens, criar um Drive Chain e Drive Assist respectivamente. Para ativar uma Drive Chain, tente trocar de personagem logo depois que você trata um poderoso golpe; um companheiro de equipe vai seguir com seu próprio ataque poderoso. Com Drive Assist, seu companheiro de equipe vai vir em seu auxílio e bloquear um ataque para você.

Fonte: One Piece Podcast



 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes