26 de out de 2015

Imagens e mecânicas de Jogo reveladas de One Piece: Burning Blood


Em 21 de Outubro, a edição 23 da V-Jump publicou algumas imagens de batalhas do One Piece: Burning Blood, o jogo que está programado para lançar em 2016 para PlayStation 4, PlayStation Vita, e Xbox One.


As batalhas de One Piece: Burning Blood serão extremamente focadas nas Akuma no mi e no Haki. A edição desse mês da V-Jump é focado nas Akuma no mi do tipo Logia, apresentando termos como Logia Move e Logia Guard. Logia Move são ataques especiais deferidos de usuários de Logia. Logia Guard, por outro lado,  deixa o personagem imune a ataques fisicos.


A unica maneira de dar dano através do Logia Guard, como no mangá original de One Piece, é com o Haki. Se você não consegue usar Haki do Armamento contra um usuario Logia, você pode estar lutando uma batalha sem sentido.


Então, e se você ficar preso em uma situação em que você tem que lutar contra um usuário Logia, com um personagem que não pode usar Haki? Não tenha medo, nessa edição da V-jump foi mencionado um sistema de combate corporal que torna a troca de personagens possível! Caso a troca seja feita perfeitamente, os jogadores podem evitar lutas que não são a seu favor, assim como recuperar estamina. Sendo que essa é a primeira vez que estamina é uma mecânica de One Piece Burning Blood, mais detalhes não foram anunciados.


One Piece: Burning Blood ao que parece será um jogo dinâmico como o mangá de One Piece, mas também parece um jogo muito estratégico de luta que tem em conta todos os tipos de compatibilidades, não como o tradicional Água vs Fogo do sentido elemental, mas em termos de Logia e Haki como discutido acima.

Fonte: One Piece Podcast


 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes