25 de set de 2015

'Super Stage Event' de One Piece anunciado para o Jump Festa 2016


Em 19 de Setembro, o site oficial do "Jump Festa" (Jump festa é o nome original, não um erro de tradução) foi atualizado em preparação para o próximo Jump Festa 2016. De acordo com o site, a edição desse ano terá um "Super Stage Event" de One Piece, mas nenhum outro detalhe foi anunciado ainda.




Jump Festa o evento anual organizado pela Shueisha, será realizado esse ano nos dias 19 e 20 de Dezembro. Cada ano, a Jump Festa recebe fãs da Weekly Shonen Jump, Jump SQ, Saikyo Jump, V-Jump, Jump+, e agora SQ Crown. O evento apresenta inúmeros estandes que apresentam mercadoria, jogos, uma exposição de manuscrito original de mangá, e as "Super Stage Events."

Esses "Super Stage Events" são basicamente painéis em que os fãs de anime e mangá podem ver os seus autores e dubladores favoritos em carne e osso. Para os Fãs de One Piece, esse é o momento do ano em que o Eiichiro Oda aparece em publico, normalmente acompanhado pelo time de dubladores. Eiichiro Oda tem revelado certas "coisas por vir no próximo ano" para o mangá de One Piece. Depois da Jump Festa 2014, Eiichiro Oda anunciou no "comentários do autor" da Weekly Shonen Jump:

"O Super Stage da Jump Festa é muito divertido todo ano, mas decidiram, por causa da minha estética como um Mangaka, que a aparição deste ano seria a minha última. Obrigado."



Claro o suficiente, o "Super Stage Event" incluiu uma aparição surpresa do Oda durante o painel. Esse ano também terá um "Super Stage Event" de One Piece, mas nenhuma lista de convidados foi revelada ainda. Então se por acaso você estiver em Tokyo em Dezembro não se esqueça de ir no evento, talvez o Oda quebre sua própria regra de novo e faça uma aparição surpresa!

Fonte: One Piece Podcast


 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes