29 de set de 2015

'One Piece Burning Blood' Chegará na Europa para XBOX One, PS Vita e PS4


One Piece Burning Blood, o próximo dos jogos de One Piece, estará disponível em 12 idiomas. Namco Bandai Entertainment planeja lançar o One Piece Burning Blood no PlayStation 4 e PlayStation Vita em 2016.

Em 28 de Setembro, a Bandai liberou uma nota falando que o One Piece Burning Blood estará disponível em 12 linguagens. A lista de linguagens inclui: Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Russo, Polonês, Português (Brasileiro), Espanhol Neutro (também conhecido como Espanhol padrão), Chines (Tradicional), Coreano, e Japonês. Mas o jogo chegará na Europa, África, Oriente Médio e Austrália em 2016. E pela primeira vez um jogo de One Piece sairá para XBOX One.

A nota também incluía algumas artworks e algumas Screenshots mostrando Ace, Crocodile, Doflamingo, Luffy, Enel, Bartolomeo, Law e Sabo.

O site oficial da franquia mantem que One Piece Burning Blood chegará ao Japão para Playstation 4 e PS Vita apenas. A Bandai Namco US ainda não anunciou o lançamento norte-americano para o jogo.


Fonte: One Piece Podcast, Bandai e One Piece


 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes