16 de jun de 2015

One Piece está no Guinness!!!



O site oficial de One Piece e da Oricon anunciaram que One Piece entrou para o Guinness World Records! Na descrição do certificado é possível ler:

"A maior quantidade de cópias publicadas da mesma série por um único autor é One Piece, obra criada por Eiichiro Oda (Japão), com 320.866.000 cópias impressas e publicadas entre Dezembro de 1997 e Dezembro de 2014."

O Eiichiro Oda deu uma resposta pessoal à notícia:

" Obrigado, Guinness World Records, pelo reconhecimento. Apesar do mangá ser uma forma de entretenimento, sempre me disseram que os fãs fizeram amigos e se encontram com outras pessoas significativas através de One Piece. Este registro numérico demonstra para mim a possibilidade de quantas pessoas poderiam ter se conectado. Eu nunca vou esquecer a gratidão que sinto para com os pioneiros e defensores do mundo do mangá, assim como os meus leitores. E gostaria de continuar a criar um trabalho que não envergonhe esse registro. "

No mesmo dia, uma cerimônia oficial foi feita para a entrega do certificado, que aconteceu em Tóquio. Yoshihisa Heishi, editor chefe da Weekly Shonen Jump, compareceu em nome do Oda. Assim que ele aceitou o certificado, falou que está muito feliz que One Piece tenha se tornado um sucesso mundial.



Fonte: One Piece Podcast


 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes