14 de jun de 2015

Festa de Aniversário da Nami na One Piece Tokyo Tower


O site oficial de One Piece , junto com a edição #28 da Weekly Shonen Jump, anunciaram que a Tokyo One Piece Tower estará realizando outro evento de aniversário pra um Mugiwara. De 27 de junho a 5 de julho, haverá muitas festividades em nome da Nami, que faz aniversário dia 3 de Julho!!

Pela duração do evento, um laranjal será montado no quinto andar do parque temático. Os visitantes ainda poderão escrever uma mensagem de aniversário para a Nami em um cartão em forma de laranja, que será usado para decorar o laranjal. A ideia é que se crie um bosque que floresça com as laranjas em comemoração à nossa navegadora.

No local também haverá a prática da "escrita de desejos" (os melhores desejos a Nami, neste caso) que serão penduradas nas árvores do bosque. A iniciativa veio por conta da festa tradicional que ocorrerá quatro dias depois do aniversário da Nami. No dia sete de julho, o Japão celebra o Tanabata, prática comum para pendurar os "Tanzaku", tiras de papel que os japoneses escrevem seus desejos e penduram em bambus.

Antes do aniversário da Nami, em maio, a One Piece Tokyo Tower comemorou o aniversário do Luffy. Na época também se comemorou o dia das crianças, portanto, espera-se que com a Nami não será diferente e comemorarão o "Tanabata".



O concurso "Escudeiro Nº 1" também voltará, mas dessa vez com regras diferentes. Aos competidores que lutam pelo título "Escudeiro Nº 1 da Nami" serão apresentados uma caixa de tesouro contendo várias chaves. O desafio será encontrar a chave correta e abrir o baú no prazo de 20 segundos para provar o seu valor! Aos vencedores serão atribuídos certificados físicos que reconhecem seu novo status como "Escudeiro Leal da Nami".


O Café Mugiwara também estará oferecendo um menu exclusivo para o evento. Diferentemente do Luffy Burger apresentado no aniversário do Luffy, o menu da Nami será uma sobremesa encantadora, "O Pudim da Nami".


A loja Mugiwara na Tokyo Tower também estará vendendo uma edição limitada de Botons da Nami. os produtos estarão disponíveis na loja a partir do dia primeiro de julho.


Com esse anúncio do festival de aniversário da Nami, deve haver uma pergunta que não quer calar: a Tokyo Tower fará um festival para todos os piratas do bando? Se sim, podemos esperar que todas as festas tenham um elemento tradicional? como os peixes voadores para o dia das crianças, no aniversário do Luffy, ou o laranjal representando o festival da Tanabata. Não se esqueça que os Mugiwaras sempre querem uma desculpa para festejar mais!

Fonte: One Piece Podcast


 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes