8 de jun de 2015

Curiosidades: rascunhos dos Mugiwaras no timeskip


Já faz um tempinho desde que os Mugiwaras cresceram e mudaram a aparência no timeskip. Mas o que muita gente ainda não sabe é que, na sessão de SBS do Volume 61, podemos encontrar alguns rascunhos que o próprio Oda fez. E, incrivelmente, a aparência de alguns dos nossos personagens favoritos poderia ser completamente diferente do que é hoje em dia!

Confiram:





Quero falar um pouquinho a respeito de cada mugiwara. Obviamente, é opinião minha e, consequentemente, também pedirei a opinião de vocês, vamos lá!

Luffy: a aparência do Luffy não mudaria muito, apenas a sua roupa. E eu admito que estes trajes ficariam mais bacanas do que o casaco tradicional com babados do time-skip.
Zoro: acho que o Zoro está perfeito. Como vocês podem verificar, a cicatriz do Zoro poderia ser em outro lugar, é por isso que eu canso, que eu morro de dizer que o Zoro não vai abrir o olho e sair um Sharingan ou um demônio dele. A cicatriz iria existir de qualquer forma, pessoal.
Nami: A Nami ficaria linda com qualquer corte de cabelo nesses rascunhos. Sempre achei ela muito bonita (apesar de mal aproveitada depois de Enies Lobby). E, sinceramente, preferia ela sem ostentar o biquíni o tempo todo, afinal, Punk Hazard tava meio friozinho, né?
Usopp: tem um rascunho dele que me lembrou um pouco o visual steampunk. Seria muito bacana se o Oda desenvolvesse isso, afinal, o Gladius tentou ser steampunk, mas algo deu errado no processo hehe.
Chopper: nossa reninha está muito fofa como está, que é a proposta de um mascote. A única coisa que eu mudaria nele seria o Heavy Point. Parece que ele engoliu um queijo e ficou entalado na garganta ao estilo Tom & Jerry.
Sanji: eu não curti muito o estilo de cabelo "amassado" do Sanji, mas parece que essa proposta era central no rascunho do Sanji. Eu iria preferir o cabelo dele mais liso, só que com um corte diferente, e talvez a barba diferente também.
Robin: essa mellorine poderia ser mil coisas. O Oda realmente estava indeciso com o corte de cabelo dela! Mas, pra mim, o cabelo mais bonito de todos os rascunho é o que tem a franjinha de lado, ficaria incrível.
Franky: o mais polêmico sem dúvidas! Eu admito que gostava mais dele antes do timeskip, mas não me importo muito com o fato de ele ser um tanque hoje em dia. O intuito é se tornar mais forte, por isso está dentro da proposta. Mas sinto uma falta imensa do topete de Ace Ventura dele. Por isso, aproveito muito quando ele usa o topete junto com os óculos goggles hoje em dia.
Brook: se for pra falar de mudança no Brook, que sejam as roupas, não é mesmo? Eu preferia o terno clássico, não sou fã da roupa de Soul King dele. Mas seria muito maneiro ele usar umas roupas de hard rock, ah, isso seria.

Agora sim, quero saber a opinião de vocês. O que acham das mudanças de visual no timeskip? Os rascunhos teriam ficado melhores? Não? Qual o melhor e o pior design? Bora debater!



 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes