10 de mai de 2015

Homenagem: Feliz dia das mães


O significado de ser mãe talvez não possamos entender
Mas tentamos sentir de alguma forma
Temos algumas dicas quando vemos algo que nos inspira
Ainda bem que pudemos conhecer diferentes tipos de mãe graças a One Piece.

Aquela que prova que não é preciso ter laços sanguíneos para ter uma família de verdade, forte e determinada, cheia de coragem, amor e compreensão. Aquela que, às vezes, passa fome só para poder dar o melhor que seus filhos merecem, aquela que dá sua vida só para não negar que tem pessoas amadas que valem mais que qualquer bem material.


Aquela que, mesmo sozinha e doente, ainda faz de tudo para conseguir o sorriso de um filho. Firme e carinhosa, ainda luta pelo o que acha ser a coisa mais importante que ainda lhe resta: um sorriso de quem mais ama no mundo.


Aquela que vive distante em busca de um mundo melhor para seus filhos, inteligente e focada, persistente a ponto de se sacrificar só para proteger o seu único legado.




Aquela que, mesmo sentindo dores terríveis do parto, faz de tudo para que seus filhos possam nascer em condições seguras, delicada e amorosa, gentil e cuidadosa.


 
Aquela mãe que está sempre presente, ensinando e dando tudo de si para que seus filhos tenham condições de se tornarem bem-sucedidos na vida.



 
Aquela que é forte a ponto de lutar por um mundo melhor, sem medo de ser ferida, tudo para proteger seus filhos e criar um ambiente onde possam crescer envoltos em paz e harmonia.


Aquela mãe que não é bem um estereótipo de mãe, pois é um pouco indelicada, mas dá o melhor de si para cuidar daqueles que ama. É forte por fora, mas tem um coração de manteiga que esconde.


Aquela mãe que parece meio impetuosa à primeira vista, mas sabe muito bem o que quer e jamais medirá esforços para proteger os filhos, pois um filho é capaz de trazer maturidade e ela sabe disso.


Cada mãe é única e demonstra de um jeito ímpar seu modo de amar. Obrigada todos os dias por sempre se colocar em segundo lugar e fazer seus sacrifícios diários pensando em nós. Para todas as mamães, de sangue ou não, presentes ou ausentes por infortúnios da vida, a equipe Um Pedaço deseja um feliz dia das mães!


 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes