2 de abr de 2015

Eiichiro Oda Desenha Tributo Para Celebrar a Adaptação Para Anime de 'My Love Story'

No desenho, Oda escreve: "Parabéns, Não existe um shojo mais másculo que esse!
Parabéns na adaptação do anime."

Para celebrar o anúncio de que o mangá My Love Story ganhará uma animação, a Bessatsu Margaret Sister - revista shojo da editora Shueisha - resolveu fazer um tributo à obra. Diversos mangakás, incluindo o próprio Eiichiro Oda, foram convidados para fazer alguns desenhos para homenagear o mangá da autora Kazune Kawahara. O anime foi anunciado previamente na edição de dezembro da Bessatsu Margaret (que é uma revista diferente da Bessatsu Margaret Sister).

My Love Story tem como protagonista o garoto Takeo Goda, musculoso, alto e másculo, tipo de beleza que não atrai muito as japonesas. Mesmo assim, no decorrer do mangá vamos descobrir que o, até então conhecido como "gorila", tem um bom coração e é um cara legal.  My Love Story teve seu one shot publicado em 2011 pela Margaret Sister e atualmente é serializado pela Bessatsu Margaret.

O mangá de sucesso absoluto no Japão chegou contabilizar 3 milhões de cópias impressas apenas do volume sete e foi vencedor do prêmio da Trigésima Sétima Kodansha Manga Awards de melhor melhor shojo do ano. Parece que o mangá caiu no gosto dos japoneses e é o favorito de muitos mangakás, como o do autor de Vinland Saga e Planetes, Makoto Yukihara.

A lista completa de mangakás que tiveram seu desenho na edição do Bessatsu Margaret Sister:

Karuho Shiina (Kimi ni Todoke-shojo)
Sakisaka Io (Ao Haru Ride-shojo)
Eiichirô Oda (One Piece-shonen)
Makoto Yukimura (Planetes, Vinland Saga-seinen/shonen)
Yuki Suetsugu (Chihayafuru-josei)
Kengo Hanazawa (I Am a Hero, Boys on the Run-ambos seinen)
Yu Sasuga (Terra Formars [roteirista]-seinen)
Ken’ichi Tachibana (Terra Formars [desenho]-seinen)
Rieko Saibara (Kaasan: Mom’s Life- é lançado em jornal do Japão)

 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes