26 de mar de 2015

Spoilers: Capítulo 781


Sou altamente suspeita, mas esse capítulo foi orgástico, bjs.

Capítulo 781 - "Desejo verdadeiro" (ou ambição)

Capa do Jinbei - os monstros marinhos permitem que os pescadores os usem como barcos de pesca como forma de pedir desculpas. 

A gaiola está se fechando, cortando os prédios no caminho, os cidadãos correm para o centro da cidade para evitarem serem cortados. 

Doflamingo diz a Luffy que ele não tem intenções de deixar qualquer pessoa viva, o jogo mudou. Em mais ou menos uma hora todos no país estarão mortos, cortados pela gaiola que está encolhendo. 

Marinheiros correm para salvar os cidadãos enquanto Usopp entra em pânico e o Rei Riku amaldiçoa Doflamingo pela sua crueldade. Usopp se dá conta que a única forma de parar tudo isso é o Luffy derrotando o Doflamingo e torce por ele. 

Luffy diz a Doflamingo que tudo que ele precisa fazer agora é derrota-lo e parte pra cima dele. Assim que Luffy prepara um ataque e Doflamingo se prepara para contra atacar.  

"Shambles"

Law aparece ao lado de Doflamingo enquanto sua atenção está em Luffy, e o esfaqueia com uma faca feita a partir das habilidades da Ope Ope - "Gamma Knife!"

O ataque destrói o oponente por dentro e Doflamingo grita de dor!
Trebol não entende como Law está vivo ou o fato de ele estar usando uma habilidade da Ope Ope sem uma Room. Mas Law diz a ele: "Oh, nós estamos dentro de uma Room".

Nós vemos uma Room massiva cobrindo a área, milhas afora do palácio.
Law diz que isto lhe custou um pouco de vida, mas ele conseguiu manter esta Room gigante o tempo todo, apenas esperando por uma abertura.

Flashback.
Após tomar alguns tiros de Doflamingo (que errou seus órgãos vitais), ele usou o Shambles para trocar a si próprio com outro corpo abaixo das escadas.
Ele colocou seu chapéu no corpo que trocou a fim de que o corpo se parecesse com ele (o homem estava usando uma blusa preta e calças claras, semelhantes às do Law).

Mais tarde, quando Luffy estava enfurecido e pronto para chutar bundas, Law se teleportou atrás dele para contar seus planos (este foi o painel final do último capítulo).

Doflamingo cai de joelhos. Ele tenta um último movimento para matar Law, mas Law acredita que mesmo que ele consiga fazer isso, Dofla irá morrer.
Luffy joga Dofla para longe com o JET Stamp e se prontifica a atacá-lo, mas Law o impede e se levanta para acabar com ele por conta própria.
Law diz a Dofla que a Gamma Knife destrói os órgãos internos. "Como um médico, eu asseguro que você morrerá".
Trebol se enfurece diante de Law, mas é facilmente impedido por Luffy.

Law condena Dofla uma última vez pelo o que ele fez ao Cora e diz a ele: "Cora nunca deveria puxar aquele gatilho daquela vez. Eu o teria".
Dofla concorda, dizendo que ele e Law são iguais.

Law diz a Dofla que ele é quem deveria ter morrido aquele dia.
Dofla diz a Law o que ele queria ouvir, que Corazon era inútil, irritante e se sente orgulhoso de ter acabado com ele naquele dia. "É o que você queria ouvir?"

Law não o deixa terminar a frase e o ataca com um poderoso Counter Shock.

Law, exausto, cai ao chão e Doflamingo se levanta!
Com tempo suficiente, Dofla pode operar a si próprio usando fios. Seus fios funcionam consertando e seus órgãos vitais. "Habilidades de akuma no mi são muito flexíveis em uso, vê?"

Dofla levanta seu pé a fim de pisotear a cabeça de Law. Mas Luffy o impede com seu pé.

Os dois se encaram.

A batalha final está para começar.

Fim do capítulo.

Fonte: Aohige_AP e Redon.
Tradução conjunta: Clari e Iury.




 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes