1 de jan de 2015

2015: Mudanças e Novas Aventuras!!


Fala pessoal!!! Aqui quem vos fala é o Boss (ou Tumate, vocês decidem XD). E hoje, dia 1 de Janeiro de 2015 já começamos com mudanças, o site está com uma nova aparência, que melhora ainda mais algumas coisas dos conteúdos que temos aqui pra você.

2014 foi um ano muito bom pra Um Pedaço, completamos 1 ano, tivemos a entrada de vários membros que contribuíram pro crescimento e melhora desse projeto, junto com vocês leitores.

Mas nesse ano que começamos, a Um Pedaço tem a ambição de melhorar ainda mais em muita coisa, e trazer conteúdos de altíssima qualidade pra vocês no decorrer do ano, uma delas é a surpresa pro dia 13 de Janeiro!!

Abaixo, deixo pra vocês uma imagem de toda a equipe, uma mensagem que fiz pra eles e pra vocês no dia 30 de Dezembro, caso você não tenha lido, pra vocês conhecerem um pouco mais da gente. Venha com a gente em busca do One Piece!!!

We Are!


Mensagem de final de ano do dia 30 de Dezembro


Bem pessoal, aqui é o ‪#‎Boss‬ (que é o ‪#‎Tumate‬ tbm) XD

Eu vim hoje falar um pouco da equipe da Um Pedaço pra vocês (esses que estão na imagem), não sei se o texto irá ficar grande, mas vou tentar fazer um resumão, sem perder detalhes importantes pra vocês.

A idéia da Um Pedaço é "antiga", apesar de completarmos 1 ano em algumas plataformas esse ano (site, por exemplo), a vontade dela existir, deve ter mais ou menos 2 ou 3 anos.

Tive uma ambição, de que pudesse existir um site/vlog/fórum/pagina onde o conteúdo fosse mais pessoal com os fãs, de um jeito que a equipe e o conteudo, fosse sentido, como uma conversa, um bate papo entre fãs de OP, mesmo não perdendo o conteudo sério que precisa ter.

Comentei com algumas pessoas, mas de fato, a idéia só começou a ganhar vida quando comecei a conversar com a Paloma sobre isso, onde ela adorou a idéia. Nessa época, ela ainda era de outra page, e se me lembro bem, só haviamos nos falado pra troca de divulgação de uma página de humor de OP que eu tinha antigamente.

Mais ou menos na época da saida dela de outra página, e a vinda definitiva pra UP, a Clarissa entrou, vindo pela Pah, que também, amou e amava a idéia do que a Um Pedaço queria e iria ser.

Pouco tempo depois, com a exclusão da minha antiga pagina de humor, eu trouxe a Carol pra equipe, que sempre achava que não teria tempo, mas que está até hoje conosco, e eu não me arrependo de lutar pra ela ficar.

Um pouquinho de tempo depois, veio o Seles, e ai, começava de certa forma a Um Pedaço, a equipe começou a trabalhar de forma muito mais ativa pra se tornar o que é hoje.

Como talvez vocês perceberam, eu coloquei as imagens de acordo com a entrada de cada membro da equipe, um após o outro.

Ao lado direito da logo da Um Pedaço, está eu (Boss e/ou Tumate), do lado a Pah (Paloma), depois a Clari (Clarissa), depois a Japonega (Carol), depois, debaixo da logo, o Seles (Daniel), do lado a Aninha, depois o Caio, depois a Mari (Marianna), depois o Kant (Cantidiano), abaixo do Seles, o André, do lado, o Muller (o Gabriel), depois a Nat (Natasha), depois o Mugi (Ivaldo) e depois o Iury.

Mas ai você se pergunta (ou não), só veio aqui pra falar isso? XD

Não.

Um grande sentimento que sempre nutri pela minha equipe, é que não fosse apenas colegas de trabalho, mas amigos!

Costumamos nós da equipe, a nos referir como Familia Um Pedaço, porque felizmente, com todos os integrantes presentes até hoje, criamos vínculos que com certeza iremos levar pra vida, e por muito mais anos aqui na UP.

Afinal, One Piece é amizade, é amor, é respeito, e muito mais, como nossa equipe não seria assim? Por sorte, vejo que todos tem a alma de One Piece em suas corações, no que OP ensina de mais bonito.

Falando um pouco de minha relação com eles, são todos grandes amigos, uns mais loucos, outros mais timidos.

Com a Pah, Clari e Carol, há sempre uma coisa meio louca acontecendo sobre tudo isso, se eu me revolto com algo, elas de certa forma são sempre as primeiras a saber, pq carregam comigo, desde o inicio, o que desejamos que a UP seja, e com certeza, veem a Um Pedaço como um Navio a la Going Merry/Thousand Sunny, que não pode ser tratado de qualquer forma, mas que você tem que carregar a alma do que significa tanto a Um Pedaço, como One Piece. Além de serem ótimas amigas, que quando me zoam, só tão provado o quanto me amam, flw vlw XD

O Seles, o primeiro membro da UP a entrar de fora, sem eu ou Paloma conhecermos, e que sorte ele ter vindo pra equipe. A entrada dele já mostrava o futuro da UP, pessoas carregam essa ideologia amizade e trabalho em equipe, que é como ele é.

A Aninha, no começo era meio timida, por assim dizer. Mas como Paloma e Nico Robin, e Nico Robin e Paloma, hoje ela está cada vez mais solta. E em algumas conversas durante o tempo, fui notando como ela esse afeto por OP e o que a UP queria ser e é hoje.

O Caio é uma pessoa meio louca, no sentido que é dificil saber como ele vai estar daqui 10 minutos. Sofre bastante zoação interna na equipe (assim como eu .-.), mas se preocupa bastante com a Um Pedaço, em perguntas e dúvidas que talvez ele nem note.

O que dizer da Mari? Uma moça timida, timida até em postar pra vocês, acreditam? Mas que quando se solta, participa de muita coisa. Ela é tipo a caçula que está sendo iniciada ainda na zoação XD

E quem disse que a Um Pedaço não teria um Sanji, aquele cara meio metido a galã? Pois é, Kant tá ai. Shipado pelas meninas da equipe com outro membro da UP, mas que não vou revelar, se não pode ser muita zoação pra ele. Mas a zoação acontece por causa da amizade, é como se esses dois fossem Zoro e Sanji, mas sem briga, algo bastante legal de ver que foi criado na nossa equipe. Além de ser um amigo meu e de toda a equipe, Kant é um cara que tá sempre tendo idéia e querendo cada vez mais o crescimento da Um Pedaço, e isso me deixa muito feliz.

Temos o André, um cara, que a UP já tava de olho "pra roubar" e trazer pra nossa equipe, pois víamos potencial e paixão por One Piece. E não tivemos nenhuma decepção, porque ele abraçou total a equipe e a ideologia da UP. Além disso, ele seria um outro Sanji, mas no sentido pervertido e zoador pra maiores de 18 anos (será que isso podia ser contado XD)

O Gabriel, esse carinha de topete, que parece ter 10 anos, mas por incrivel que pareça, tem 15, é aquele que tá sempre fazendo as capinhas/miniaturas do conteudo do Youtube. Era rebelde no começo, se desrebeldou, e hoje, se faz de mais ou menos tímido, não aguentando muito a zoação, mas no final das contas, é tratado como o Chopper na equipe, é quase um mascote XD

Temos a Natasha, essa da foto de criança. Claro que ela não é uma criança assim na equipe, mas ela é meio timida pra certas coisas, ocupada demais, mas tá sempre que pode fazendo o que pode pela UP, traduzindo e trazendo informação de OP.

O Mugi, não é dificil falar dele, e nem zoar XD. Pense na minha e na sua obsessão por One Piece, pois é, a dele é o triplo. E isso é fantástico, porque uma pessoa que leva One Piece no coração desse jeito, como todos nós, iria dar certo na equipe de um jeito ou de outro. Além de que, ele é aquele amigo que tem tudo de One Piece, que eu eu você queríamos ter .-.

E por último, mas também especial pra equipe, temos o Iury, fanático pela Nico Robin, formando o Trio Obsessão Monstro pela Nico Robin com a Pah e Aninha XD. De certa forma, eu sabia que um dia ele estaria na equipe, a participação em coisas da UP, e de como One Piece significa, mesmo sendo um pouco timido, por assim dizer. Me confirmou novamente que é possivel achar pessoas que trabalham em equipe, que vem pra abraçar toda essa ideologia que a Um Pedaço tem.

Antes de terminar, talvez você pode se perguntar, qual a ideologia da Um Pedaço?

É em primeiro lugar, ser amigos, abraçar a amizade, estar aberto a isso. Ter tudo que One Piece oferece de bom no coração.

A Um Pedaço é uma equipe, mas antes uma familia, grandes amigos.

E meio que chorando, eu confesso, o que eles já sabem, tenho muito orgulho e felicidade de todos eles, e de como estamos construindo esse nosso navio.

Um Feliz Ano Novo a todos vocês, e especialmente de mim pra minha equipe/amigos e todos que sempre acreditaram na Um Pedaço.

Que venha 2015!!! Que venha mais Um Pedaço!!! We Are!!

Obs.: Desculpem qualquer erro de português.


 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes