8 de out de 2014

Pequeno desabafo, explicações e futuro incerto


Fala galera! Espero que esteja tudo bem com vocês!

Vou ser direta... escolhi o blog para fazer isso, já que é aqui onde vocês mais veem (pelo menos é isso que eu creio). Eu devo explicações à vocês, sobre o meu futuro com o uP. Não é um texto para chamar atenção ou alguma viadagem do tipo, é que eu realmente estou devendo isso à vocês.

Vocês são ótimos, sério! Minha equipe é genial! E meu chefe é um idiota amável. É difícil pra caramba escrever/dizer esse tipo de coisas, creio que daqui do uP eu seja a mais 'caladona'.

Mas enfim, eu, tinha trocentos planos fantásticos para colunas e vídeos meus para vocês. Mas estou passando por uma fase tão turbulenta quando a infância do Law, então não estou com um pingo de ânimo pra exatamente nada, incluindo minha faculdade que estou quase jogando pra cima e ficando em casa para dormir o dia inteiro.

Tinha gravado um vídeo, inclusive estava editando pra tentar ter mais contato com vocês, o que é divertido, porque só tem louco acompanhando a gente ♥ hahahahahahha, mas nem pra terminar de editar eu tô tão com vontade. Enfim, é bruto e devastador.

Espero que aguardem e não desistam do uP, tem muita gente boa com conteúdo bom o suficiente para serem dignos da atenção de todos os fãs de OP. Não falo isso porque pelo menos por enquanto eu sou membro da equipe, mas eu realmente os admiro e admiro ainda mais o trampo deles.

Estava devendo isso: um sincero pedido de desculpas e explicando o meu sumiço de uns meses pra cá. Sobre não ser muito ativa no fórum e na page, é por motivo básico de: sou tímida.
Mas a falta de matéria, a não publicação de vídeos e as não execuções de planos da minha planilha 2014 para o uP é por puro, puro desânimo. E pelo o amor dos deuses: não é culpa de vocês!

E acreditem, não foi fácil e agradável estar escrevendo isso, sério.

Não sei quanto tempo isso irá durar, já estou tomando providências, mas creio que ninguém sai de uma treta emocional da noite pro dia, espero que eu continue aqui, posso até dar as caras uma vez ou outra, e quando eu voltar, acreditem. Vai ser frenético!
E um sincero agradecimento à todos que leram isso e os que acompanham o blog e que me acompanham.


 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes