25 de out de 2014

Devaneios: Top 10 antagonistas de One Piece

Oeeeeeee, há quanto tempo não escrevo uma matéria para vocês, não é mesmo? A vida anda corrida, pessoal ç_ç"

Mas hoje, hoje vamos falar do lado negro da força. Os 10 melhores antagonistas na minha opinião. Por que não usei a palavra vilão? Porque nem todos os personagens aqui seriam considerados vilões dependendo do ângulo que você olhar. Em compensação, antagonista faz menção direta à oposição que eles criam em relação ao protagonista, nosso querido Luffy borrachudo.

Então vamos parar de enrolação! Eles são maus, eles têm uma risada sensacional! Here we go ~

10° lugar: Magellan

Magellan é um caso curioso. Na época antes do timeskip, Magellan era o diretor de Impel Down. E não o vejo como um cara mal ou ruim, o que ele mais preza nesse mundo é manter a ordem para que o mundo seja seguro, a ferocidade dele é o que o trouxe para o décimo lugar. No momento em que cria o Venom Demon: Jigoku no Shinpan, sua técnica mais poderosa, ele realmente não quer deixar que ninguém escape daquela prisão. Obviamente, eu estava torcendo pelo Luffy, mas também reconheci os sentimentos do diretor em querer preservar a ordem da prisão, nem que pra isso ele precisasse matar todos os fugitivos rs.

9° lugar: Kuro

Kuro é um safado, ah, se é! Fingiu-se de morto e se infiltrou na mansão da riquinha Kaya. Totalmente frio e calculista (como um bom vilão), sua intenção era se aposentar da vida dos mares e viver sugando o dinheiro da família de Kaya. Claro que o bando do Luffy não deixou. Estou esperando que ele retorne ainda. Ele está em nono lugar porque sua ambição vilanesca é bem mixuruca perto dos antagonistas dessa lista!

8° lugar: Rob Lucci

Rawr! Taí um vilão super bem construído. Ele é um típico cara que nasceu com a maldade dentro do coração, inclusive quando matou os prisioneiros da ilha Raid terrível contra os insetos só por os considerarem fracos. A meu ver, o que Lucci mais queria não era levar Robin até os portões de Enies Lobby, mas sim, lutar contra Luffy para mostrar toda sua fera interior piada infame. Lucci prometeu a Spandam que iria voltar, resta saber o que eles irão fazer mais pra frente.

7° lugar: Arlong

Hody Jones não chega nem aos míseros pés (ou nadadeiras, se preferir) de Arlong. Arlong é um personagem totalmente trabalhado no ódio e não mede esforços em pisar nos humanos, mas também demonstra sua fraqueza ao sentir inveja e construir o Arlong Park, semelhante ao Sabaody Park. Por tudo o que ele fez a Nami e a sua vila por anos e anos, ele está aqui em sétimo lugar. SHASHASHA!

6° lugar: Enel

YAHAHAHA! Olha, eu vou ser sincera. Eu odeio o jeito megalomaníaco do Enel de se achar um deus. E um deus muito do malvado, diga-se de passagem. Não media esforços em tocar o terror psicólogico nos Skypieans e punia todo mundo na base do tratamento de choque. Fora que ele queria derrubar a ilha abaixo e destruiu sua cidade natal. Rapaz, eu tô suave desse cara aí. Sorte que o Luffy foi lá e resolveu acertar as contas. "Deus fraco", como diria Hulk.

5° lugar: Sir Crocodile

AHAHAHAHAHA ~ Esse cara foi tão meticuloso que me dava ódio só de olhar. Quanta frieza nesse coração seco, Croco-boy! Não contente em ser um Shichibukai, fingia que era bonzinho para os cidadãos enquanto arquitetava uma guerra civil entre rebeldes e o exército. E ainda fez uma organização inteira pra isso, eita! Mas suas ambições não pararam por aí, ele também queria a arma lendária para não só governar Alabasta, mas ter poder absoluto. Eu queria ter colocado o Croco até antes no ranking, mas é difícil lidar com tanta gente "malégna".

4° lugar: Sakazuki/ Akainu

Vai um oco aí? Akainu não é somente conhecido por matar o Ace, mas também por ser um cara que segue à risca o conceito de justiça. Mata pirata, mata marinheiro, mata tu, mata tua vaca. Tirou a perna do Kuzan :'( Esse cara não sabe brincar, quase fez pipoca do Coby e acredito que agora que ele é Almirante de Frota, certamente vai dar muito mais dor de cabeça pro Luffy.

3° lugar: Governo Mundial/ Gorousei

Eu tenho um rage particular por esses caras. O pouco que eles apareceram e foram citados é de bom tamanho pra entender que eles não ligam de forma alguma em dizimar vilas inteiras para proteger seus interesses sórdidos. Eles manipulam, matam, escondem um século inteiro na história. "Vishi, aquela cidade ali sabe demais, chamem o Buster Call". De boas aqui esperando o dia em que alguém vai meter porrada nesses caras. VAI ROBIN, VAI LAW!

2° lugar: Marshall D. Teach/ Barba Negra

ZEHAHAHAHAHAHA!! A zoeira das pessoas não tem fiiiim! Teach é um cara bem malígno mesmo. Matou o seu companheiro de bando só para pegar a Yami Yami no mi, queria capturar o Luffy, derrotou o Ace e o entregou pra marinha e a maior covardia dele: derrotar o Edward Newgate na base de tiro quando ele já estava todo acabado e ainda, na cara de pau, roubar sua fruta. Mas não parou por aí, como Yonkou agora, Teach está roubando um monte de frutas pelo novo mundo como se fosse feira. Eu tenho certeza que ele será o final boss na última saga! Maldito :<

1° lugar: Donquixote Doflamingo

AAAAAAAAAAAI, QUE DELÍCIA, CARA. AIIIIIIIIII. Olha, eu vou dizer que o Dofla é o vilão mais carismático de One Piece até agora. Sim, em todos os sentidos ele merece esse primeiro lugar, não somente pela sua frieza, mas também pelo seu jeito de ser. SPOILER PRA QUEM SÓ VÊ O ANIME: desde criança ele já era mal por natureza e manipula tudo de acordo com sua vontade. Deu um golpe em Dressrosa com sucesso (só porque o Luffy não tinha chegado a tempo hue), manipula Cp0, é ex-tenryuubito, tem relação direta com o Governo Mundial, trafica armas e financia guerra, cuida do submundo, é diva pomposa, cafetão nas horas vagas (brimks), luta muito, usa até haki do armamento, até o irmão dele tem medo (Cora-san :'<). Fora que sua ambição é igual a de Teach, encontrar o One Piece. Mas relaxem que o Luffy está na área e não vai deixar não, beleza? FUFUFUFUFUFUFU!!

Enfim, galera, é isso aí! Lembrando que esse top 10 é apenas minha opinião xD E aí, qual são seus top antagonistas favoritos? Comentem e até breve ~

 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes