22 de set de 2014

Devaneios: Um Ano de uP


Eita, Geovana. Olha só para nós, bebezões, completando um aninho de vida! O nosso querido blog completou ontem um ano de existência. Bem, eu tenho algumas coisas a dizer sobre isso.

É algo de cunho mais pessoal, mas também reflete a gratidão. E alguns segredos da equipe serão revelados bahohohohoho ~

Bem, como vocês sabem (ou não q), eu estou na uP desde que começamos. A Paloma ( <3 ) já era minha amiga e queria me introduzir ( ͡° ͜ʖ ͡°) na equipe a qual foi convidada a participar. Foi então que eu conheci o gordo do Thiago, o nosso querido Boss que tem compulsão em trocar a capa do grupo e da page. Éramos eu, a Paloma, o Boss e a Carol (amada Japonega). Também faziam parte da equipe o Nihil e o Styl, ambos da pP, mas precisaram sair por motivos maiores infelizmente.

Por muito tempo, permanecemos com colunas e novidades, conforme nosso tempo era capaz. Entretanto, o fantasma da morte bateu à nossa página por um tempo. Passamos por um momento muito delicado até que o Boss pediu para eu selecionar um novo adm. Foi aí que o Sol brilhou à nossa janela e o lindo do Seles nos resgatou! Sempre animado com muitas "!!!!!", ele deu um up pra uP (poxa, bem que o Carlos Alberto podia me contratar). Foi aí que as portas da esperança se abriram para nós.

Conseguimos uma leva de novos integrantes: o Müller, o Caio, o André, o Nilo (que não está mais conosco também), o Kant, a Mari, a Tash, a Aninha e, mais recentemente, o Balt (que tem uma gama infinita de apelidos satânicos), o Fausto (que também nos deixou), o Iury e o Mugi.

Bem, essa é a nossa equipe. Vou te dizer que nunca houve tanta festa (e tanto flood) como agora. Que equipe maravilhosa montamos. Que orgulho de ter vocês como nakama ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Mas não é só à equipe que eu devo parabéns. Nós devemos a vocês, leitores, que permaneceram conosco até o fim, que nos apoiaram e sempre curtem nossas matérias e postagens. Eu tenho uns pares de nomes na cabeça de fãs assíduos, não pensem que vocês são anônimos, hein? Clari.vidente sees all ~

De Cora-san, obrigada a todos vocês. Eu fui reconhecida no AF pela primeira vez e isso me fez muito, muuuuuito feliz. Feliz porque eu tive retorno no meu trabalho que eu faço com tanto carinho e qualidade. Feliz porque ponho tudo de mim naquilo que escrevo. O Balt, ao entrar na equipe, disse que adorava minhas colunas. Eu nunca imaginei que existissem pessoas que gostassem tanto de ler as coisas que eu escrevo. Afinal, há outras mídias mais populares, como vídeos. Mas, olha só, isso é um motivador!

Eu admiro muito One Piece e quero passar o melhor a vocês. Não que eu saiba mais, longe disso, eu vivo aprendendo todos os dias. O intuito é esse mesmo, trocar experiências, aceitar os erros e corrigi-los e também demonstrar o amor que temos a esta obra maravilhosa.

Peço espaço para pedir perdão pelos meus excessos de amores pelo Law e por todas as vezes que pareci rude xD Humildade sempre, é nóis.

Obrigado a todos vocês, que nossos caminhos continuem sempre ao infinito e aléeeeem. A ambição da uP é sempre continuar crescendo e, um dia, certamente, seremos grandes o suficiente para termos nossos nomes reconhecidos! Amo muito o que eu faço aqui. Valeeeeeu :D
 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes