18 de ago de 2014

Spoilers: Capítulo 757


Capítulo 757: Trunfo

A jornada solitária de Jinbe, o cavaleiro do mar VL *não entendi esse VL*
A polícia encontra o edifício principal da casa do gato marinho que chora amargamente enquanto Jinbe acaricia seu queixo perguntando o que aconteceu à cidade.

Começamos no terceiro nível da colina do Palácio Real, onde Gladius segue lançando mais Punk Bullets (o spoiler essa semana veio em espanhol, então eu tentei adaptar ao Inglês o nome do golpe) contra o grupo de Luffy, mas Bartolomeo o impede com suas barreiras. Aqui, Bartolomeo usa um ataque chamado "Barrierbility: Stairs" (algo como Barreirabilidade: Escadas) com escadas que são criadas a partir de suas barreiras a fim de alcançar o quarto level. Luffy surta com os poderes de Bartolomeo e agradece sua ajuda,  ele não aguenta a situação e se põe a chorar quando ouve as palavras de agradecimento de seu ídolo.

Então Luffy carrega Law nas costas e começa a escalar. Imediatamente após começar a escalar, dois Atamawari Ningyou (aqueles bonecos gigantes) tentam atacar Luffy, mas Kyros chega em alta velocidade e corta sua cabeça a uma. Um pouco mais abaixo, Cavendish é responsável por parar o resto dos Atamawari Ningyou e deixar Luffy, Law e Kyros livres para poderem subir ao quarto level.

Enquanto Cavendish e Luffy falam, Gladius toma vantagem e atira mais Punk Bullets no novo grupo de Luffy. Bartolomeo intercepta as balas com seu próprio corpo, sem qualquer barreira, Cavendish pergunta por que ele não usou suas barreiras. Bartolomeo cai no chão machucado, mas ainda responde a Cavendish que daria a vida por Luffy-senpai e seus companheiros caso necessário.

Um novo Atamawari Ningyou aparece e tenta atacar enquanto tentam recuperar Bartolomeo, mas Robin usa seu ataque "Palmada de Cinco Mãos) e o salva. Robin diz que todo o esforço que estão fazendo, eles e os gladiadores, é para ajudar Luffy em sua vitória. Enquanto Robin fala, nós vemos ainda outras batalhas, como Lao G vs Chinjao, Baby-5 vs Sai, Pink vs Franky (ambos estão fazendo pose de nado sincronizado enquanto as meninas fazem coração para o Señor Pink e os anões tentam encorajar Franky). Robin agora usa um ataque "Mil Fleur: Giant Hand" para apartar o Atamawari Ningyou e prepara para encarar Gladius a fim de ganhar tempo para Luffy.

Agora passamos para as ruas de Dressrosa, chamas bloquearam uma área onde Sabo e Fujitora estão lutando enquanto os Marines tentam ajudar. Sabo pergunta a Fujitora se existe outro modo de solucionar isto sem destruir tudo Fujitora lamenta que não há outra saída. O Exército Revolucionário é um mal para o Governo Mundial e ele, como membro da marinha, não pode permitir que o número 2 da organização parta. Então ele usa um ataque chamado "Gurabi Tou: Mouko" (Espada Gravitacional: Tigre Feroz) que cria uma pressão horizontal ao seu redor. Sabo tenta resistir à pressão da gravidade, mas é tão poderoso que não consegue se transformar em fogo para escapar do ataque, que automaticamente destrói todos os prédios ao redor. Sabo se aproxima de Fujitora na forma de fogo e então ganha novamente sua forma humana para chutar o Marine, que bloqueia com sua katana.

Nós voltamos ao campo de girassóis no quarto level, onde Rebecca está se escondendo de Diamante entre as flores. O Líder Supremo da Família Donquixote vai atrás dela em silêncio e a lembra que ele matou sua mãe Scarlet. Finalmente Diamante ataca Rebecca com sua espada, cortando algumas flores e acalçando a retaguarda de Rebecca. Ela cai perto da beirada do quarto andar, paralizada pelo ataque e pelas recordações da morte de sua mãe. Diamante saca uma pistola  e aponta em direção à Rebecca, dizendo que uma vez que ele matou sua mãe, agora precisa completar o que ele começou e matar sua filha.

Enquanto Diamante está prestes a puxar o gatilho, Kyros aparece e ataca Diamante, exatamente como a fanart chinesa do Ishuhui. Diamante é ferido seriamente enquanto olha incrédulo para Kyros, que diz que não permitirá que a mesma coisa se repita uma segunda vez e o matará. Kyros olha para Rebecca e se lembra da estátua da Corrida Coliseu, então olha para sua perna e imediatamente se recorda do soldado de brinquedo.
Kyros diz a Rebecca que ela lutou bem usando sua técnica, mas adiciona:
"Em tempos como este, você deve lutar com toda a sua força".


Rebecca começa a chorar ao ver que o soldadinho está bem. Diamante se levanta e diz a Kyros que irá matá-lo. Os gritos de Luffy interrompem a cena, que está quase alcançando o quarto nível, perseguido por um Atamawari Ningyou que estava o mordendo por trás (?). Luffy estica seu braço na direção de Rebecca e pede para que dê as chaves das algemas de Law.

Uns segundos depois, nós vemos uma "Room" no quarto level e os Atamawari Ningyou aparecem caindo do penhasco. Diamante se irrita ainda mais as algemas de Law no chão, Rebecca está boquiaberta ao ver tudo se passando em segundos. Law por fim se liberta e está de pé ao lado de Luffy. Kyros pede a ambos para deixarem Diamante com ele e para derrotarem Doflamingo de uma vez por todas.

Luffy e Law respondem: "Claro".

FIM
Créditos: Ishuhui.


QUE CAPÍTULO DELICIOSO. SÓ TENHO ISSO A DIZER.
 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes