11 de ago de 2014

Enorme sucesso: One Piece exposição mangá em Taiwan


Por que notícia boa nunca é demais, né? Faaaaaaaaaaaaala amizades!

Trago novidades... para os residentes de Taiwan e para quem gosta de chorar choros de vontade de estar lá eu.

Todos sabem que One Piece tem um sucesso monstruoso e SEMPRE tem alguma exposição sobre, mas o diferencial é que elas são diferentes. E essa de Taiwan na minah humilde opinião está virada no Jiraya.

A cultura pop japonesa tem jovens fãs apaixonados de todo o mundo, e a "One Piece exposição" em Taipei, certamente, prova este ponto. A área ecoou com vozes alegres e multidões de jovens usando chapéus de palha e olhando tudo o que estava acontecendo, devido ao sucesso, "mangá" nem é considerado mais um termo japonês.

One Piece sem sombra de dúvidas ganhou um lugar na história do mangá japonês, foi traduzido em várias línguas, com os quadrinhos e anime sendo super popular no exterior. Esta exposição sobre a obra de "One Piece" do criador Eiichiro Oda vai durar até 22 de setembro. O local da exposição está repleto de fãs apaixonados, provou ser o lugar perfeito para explorar o charme do trabalho. 
               
One Piece tem sido serializado desde 1997 na revista semanal Shonen Jump. Setenta e quatro volumes independentes dos quadrinhos foram publicados, e um total de 310 milhões de cópias foram vendidas no Japão até o momento. 
               
A exposição, que contou com os desenhos originais, curiosidades, vídeos e outras exposições, foi realizada em Tóquio em 2012 e estava em Osaka por parte de 2012 e 2013 Enquanto o mangá e anime foram traduzidos em pelo menos 40 países e territórios, a Taiwan evento é primeira parada no exterior da exposição. O show apresenta várias novas exposições, incluindo obras especialmente ilustradas. 
               
Ao lado de modelos em tamanho real dos personagens e rodeado por quadros cômicos exibido por toda a parede é uma experiência verdadeiramente profunda satisfação, fazendo você se sentir como você faz parte do trabalho. 
               
Numa conferência de imprensa em 30 de junho, um dia antes da abertura da exposição, Lin Sheng-fen da China Television Co., disse: "O tema do 'One Piece' é o mar. O mar é um caminho, não é algo que separa as pessoas. Espero que as pessoas podem sentir o que é amizade através das exposições. "
               
Na conferência de imprensa, Mayumi Tanaka, que faz a voz de Luffy na versão animada no Japão, leu uma mensagem do Oda aos fãs: "Meus amigos em Taiwan já estava esperando por isso. Vamos dar uma viagem de aventura juntos! "

               

No dia seguinte, as pessoas faziam fila antes do amanhecer para a abertura da exposição, às 9 horas Lam Siu Fung, 23, um marinheiro que veio de Hong Kong para o evento, foi vestido como Luffy. "Eu amo o vai-e-vem entre os personagens em 'One Piece'. Luffy é o melhor - ele nunca trai seus amigos e está sempre olhando para a frente ", disse ele. 

               
Outro grupo estava vestido como membros dos Mugiwaras. Eles eram funcionários de um restaurante na cidade de Hsinchu. Trabalhadores no restaurante sempre servem os clientes enquanto estão vestidos como personagens "One Piece". Eles disseram que os fãs de todo Taiwan irão desfrutam da atmosfera e tiram
fotos. 
               
Sadoshy Chang é o ex-editor-chefe da (Formosa Youth) "Juventude Formosa", a revista em quadrinhos Taiwan que publica o "One Piece" em chinês, e editor sênior atual em Tongli Publishing Co. "As histórias de títulos japoneses têm um alto grau de perfeição. CHUPA CHINA! Queremos estimular artistas de mangá de Taiwan, mas eles ainda não têm a habilidade de estruturar o fluxo da história JAPÃO>>>CHINA! q. No futuro, eu gostaria de aumentar o mercado de manga em toda a esfera cultural chinesa CÊS VÃO AUMENTAR NO MÁXIMO O CONSUMO DE CACHORRO! qq", disse ele. 

Fonte: https://www.todayszaman.com/arts-culture_one-piece-manga-exhibition-huge-hit-in-taiwan_355174.html em inglês

Então é isso, minha gente, tivemos hoje a China querendo dar um ctrl c + ctrl v nos mangakás japonêses, exposição querida que nunca vem pro Brasil e eu aqui, caindo de sono!

Já conhecem o nosso fórum magia? Não? ~lê wild mágica da abertura de nova aba~ aqui ó

Até a próxima!
 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes