1 de jul de 2014

Spoilers: Capítulo 752


Capítulo 752: "Palma"

Mini-capa: Um gato marinho perdido (vemos Jinbe em seu barco junto de um gato marinho que está chorando com uma feição triste porque se perdeu).

Seguimos de onde paramos no capítulo anterior. Luffy e Law estão surpresos ao ver Doflamingo atrás deles, e ri de forma maléfica. Luffy o ataca com seu punho, perguntando-o por que ele está aqui, e Doflamingo responde que veio "salvá-los", desviando facilmente do ataque. Ele usa seu Tamaito contra Ucy, que cai em um hit KO. 
Ucy começa a afundar na água fazendo com que Luffy também caia, obrigando-o a agarrar um de seus chifres para não afundar (apesar de que a água já começa a enfraquecê-lo). Luffy tenta salvá-lo, mas Law diz para esquecer o touro.
Doflamingo ri deles e do resto dos gladiadores, interessado no poder de Luffy em fazer aliados, mas o considera muito mole e estúpido.
Ele questiona Law por que ele escolheu os mugiwara. "Você era tão cruel e astuto quando jovem. O que o tornou tão mole?"
Law replica que ele não ser quer ser como Doflamingo... sua vida foi salva!
"Por quem? Meu irmão Corazon?". Então Doflamingo tentar exterminá-los...

Mas Jeet e Abdullah aparecem por trás, atacando Doflamingo!
A espada de Jeet divide o corpo de Dofla em dois e a ponta do tridente de Abdullah perfura a parte superior de seu tronco. Claro, o corpo era apenas um clone de fios. O falso Doflamingo se desfaz em fios e desaparece. Jet e Abdullah tiram Ucy, Law e Luffy da água, Jeet se envergonha com o elogio de Luffy.

Law se pergunta o que houve na entrada do túnel para que o clone de Doflamingo pudesse entrar, ambos explicam que ficaram paralizados devido ao golpe dos irmãos Funky (aparentemente, não foram culpados, parece que Doflamingo os manipulou). De repente, o clone de Doflamingo aparece e ataca os irmãos. Luffy pergunta o que aconteceu aos demais gladiadores, Jet e Abdullah dizem que eles chegaram ao segundo andar.

Kyros chega ao primeiro andar, com muitos capangas de Doflamingo derrotados ao chão, e sente um tremor e escuta uma voz dizendo "Gomu Gomu no...". Os membros da família Donquixote que estavam no segundo andar notam a presença dos gladiadores que se aproximam de suas posições. O "Elephant Gun" de Luffy derruba muitos membros da família Donquixote na frente dos gladiadores. Luffy abriu um caminho entre o primeiro e o segundo andar com seu golpe. Gladius ordena aos seus homens que não se distraiam e se atentem aos gladiadores. Chinjao, diante da confusão provocada pelo punho de Luffy, decide seguir adiante pelo terceiro andar.

Na antiga Colina do Rei, Bartolomeo, Robin e Rebecca ficam espantandos ao escutar o plano dos anões para chegar ao Palácio Real. Sua ideia consiste em ir voando e saltando sobre os telhados usando os besouros amarelos de Kabu. Os besouros não podem carregar humanos, mas podem levá-los usando cordas. O grupo desliza em direção à estátua de Pica e planeja usá-la como escada para alcançar o palácio. Eles se dirigem ao quarto andar.

Pequeno painel mostrando as outras cenas:

O time dos Tontatta que alcançaram Franky tem um plano para abrir os portões da fábrica. Eles pedem a Franky para segurar Señior Pink até que o plano seja executado.
É possível ver Zoro e Pica lutando sobre o Golem e Sabo e Fujitora lutando na cidade. Passamos de novo para o segundo andar. Cavendish se aproxima de Luffy, tem um plano para contar.
No Palácio Real, Doflamingo brinca com uma chave em formato de coração enquanto conversa com Trebol e Diamante sobre Law. Doflamingo comenta que quando Law tinha 10 anos, se apresentou diante deles coberto de granadas para que pudesse se unir a eles como pirata. Law dizia que queria acabar com tudo o que se prostrasse diante dele, fossem cidades, casas, pessoas... Law cresceu na White City, por isso não esperava viver muito. Doflamingo recorda isto com semblante pensativo enquanto vemos Law carregado por Luffy tentando chegar ao Palácio Real.

Fim do capítulo.





Semana que vem não teremos One Piece de novo... É, está difícil. Mas o motivo é especial. Oda está visitando Taiwan, junto deboa parte da equipe da Shueisha. Uma pena :/
 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes