7 de jul de 2014

One Piece perde o posto de mangá mais vendido no Japão pela 1ª vez em 5 anos




O que eu tenho a dizer sobre: Êta porra!

S2 OIN miguxoSSS! Quem ficou BoLaDãO com o fim do orkut? Eu não, foda-se!
Quanto tempo, heim? 
Pra quem gosta de número, ranking e essas contagens de gente que não tem louça pra lavar em casa sendo que gosto é igual a saúde, uns tem outros não, essa é uma boa notícia! ou não.

Depois de liderar por incríveis cinco fuckings anos o ranking de mangás mais vendidos no Japão, One Piece, do mestre Eiichiro Oda, teve sua supremacia superada pelo mangá Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), de Hajime Isayama, de acordo com o relatório da Oricon, uma espécie de Billboard japonesa, especializada no cálculo das vendas de produtos relacionados ao entretenimento no Japão.
 O relatório da Oricon aponta que o mangá Shingeki no Kyojin vendeu 8.342.268 copias no primeiro semestre de 2014, quase o dobro das vendas de One Piece, que registrou apenas 4.936.855 cópias vendidas no mesmo período.
Desde 2009 que One Piece possuía o titulo de mangá mais vendido dentro do Japão, sempre registrando um recorde atrás do outro nas vendas.


A terceira posição ficou com o mangá Kuroko no Basket, com 4.616.040 cópias vendidas, seguido por Naruto, com 3.247.920 cópias, e Magi, com 3.085.177 cópias.
No Brasil, os mangás Shingeki no Kyojin, One Piece e Naruto são publicados pela editora Panini. Já Magi será publicado futuramente pela JBC e Kuroko no Basket futuramente pela Panini.

Falando em Panini, você viu nosso projeto miumiu? É só clicar aqui e magicamente uma aba/janela nova no seu navegador será aberta, a não ser que você tenha bloqueado pop out ~plim~ alá, não tem mais desculpa pra dizer que não viu.

Quem gosta de teorias, curiosidades, Zoeiras™ e tretas algumas vezes: Cola aqui no fórum! ~plim~ 
ps: a mesma magia do navegador, tão manjando!

 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes