27 de jul de 2014

Oda revela o que NÃO é o One Piece!


E aê, pessoal? Oda-sama deu uma informação super interessante sobre o que é o One Piece!

Momoko Sakura, autora de Chibi Maruko-chan, lançou no dia 22 de julho um livro para comemorar seu aniversário de 30 anos como mangaká. O livro contém vários desenhos e entrevistas, além de um relato sobre uma visita que Oda fez à casa de Sakura.

Ela descreve como virou fã de One Piece (seu personagem favorito é o Silvers Rayleigh) e conta que descobriu que a filha de Oda adora assistir  Maruko-chan. Sakura mandou um autógrafo para a menina e recebeu um autógrafo do Oda como retribuição e os dois trocaram emails por algum tempo até se conhecerem pessoalmente em um jantar na casa de Sakura junto com a mulher de Oda, suas duas filhas e o ex-editor Takeru Isaka.

Momoko Sakura com seu autógrafo do Oda!
Na ocasião, Sakura perguntou para Oda se ele já determinou qual será o final de One Piece e ele respondeu:

Oda: Sim, eu já decidi como vai terminar. Quer que eu te diga?

Sakura: Bem, eu quero saber, mas acho melhor não. MAS, o One Piece não é algo do tipo "o crescimento do seu coração através do que você passou", né?

Oda: Hahaha, não. Eu não vou fazer nada do tipo "O Mágico de Oz". Depois de ter passado por uma aventura como essa, não seria justo não lhes dar uma recompensa de verdade.

Isso detonou minha teoria de que o One Piece seria um tesouro mais abstrato, mas estou feliz por Luffy e seus nakamas receberem um prêmio por todas as dificuldades que já passaram e ainda vão passar :D

via OP Unofficial Podcast

 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes