7 de mai de 2014

Spoilers: Capítulo 746


ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MEU POVO!

Spoiler detalhado.

Título do capítulo: Estrelas
Law na capa e baleias vestidas de gangster em um bar comendo isca de peixe enquanto leem alguns papéis.

- Continuamos de onde paramos na última semana, as ruas de Dressrosa estão uma confusão devido aos efeitos do "Parasite" de Doflamingo. Pessoas atacando umas às outras, algumas contra sua vontade perseguem mulheres e crianças indefesas, marines atiram em pessoas apesar de tentarem resistir com toda sua força. Fujitora é capaz de imobilizar vários de seus homens através de sua habilidade, grudando-os ao chão (mais ou menos o que ele fez com Law em Green Bit, mas agora nós vemos claramente seus poderes ativados). Doflamingo está conversando no den den mushi e telas ao redor do país estão reportando a existência da gaiola.


Antigos brinquedos no porto comercial do subsolo tentam escalar o monte que foi criado por Pica para elevar a fábrica de smile, o objetivo é chegar até lá e honrar o "Deus" Usopp. Kinemon também alcançou o porto e encontrou com o grupo de Usopp, Robin, Sabo e os outros. Anões que estavam neste grupo agradecem ao samurai que trouxe Kabu e o resto de seus companheiros feridos, enquanto isso, Bartolomeo se cora ao ver o bando do seu senpai Mugiwawa.

Enquanto isso, o Rei Riku chora devido ao caos em seu país, relembrando o que aconteceu 10 anos atrás. Doflamingo está falando. Ele especificou as pessoas que a ilha deve caçar no jogo que criou, são 12. Cada uma dessas pessoas tem uma espécie de ranking feito pelo próprio Dofla, mensurado em estrelas. Cada estrela equivale a 100,000,000 Berries caso tragam estas pessoas a Doflamingo. Segue a lista:


- O "Caçado de Piratas" Zoro: 2 estrelas.
- O antigo comandante Kyros: 2 estrelas.
- "Ciborgue" Franky: 1 estrela.
- A velha princessa, Viola: 1 estrela.
- "Raposa de Fogo" Kinnemon: 1 estrela.
- "A menina demônio" Nico Robin: 1 estrela.
- A gladiadora Rebecca: 1 estrela.
- Riku Dold III: 3 estrelas.
- "Cirurgião da morte" Trafalgar Law: 3 estrelas.
- Luffy do "Chapéu de Palha": 3 estrelas.
- Sabo: 3 estrelas.

Enquanto alguns ex-brinquedos estão preocupados em ver a lista, há pessoas que querem proteger as demais, outras veem isto como uma oportunidade perfeita para salvar suas vidas e ainda fazer dinheiro. Mas Doflamingo ainda não terminou, na lista há apenas 11 pessoas. As estrelas listadas variam de 1-3, mas a pessoa que está além desta marca, a décima segunda, é "Deus" Usopp, com 5 estrelas.

O rosto de Usopp e dos anões ao ver o telão é épico (parecido com Enel, embora covarde). Muitos dos piratas do porto olham para eles com intenções maléfica e se jogam nele. Anões levam Usopp. Sabo e o resto estão preparados para lutar contra o caçador que quer coletar a recompensa. Kinnemon foge pelo porto escorregando por um tubo que leva ao lixão.
Depois de Doflamingo publicar a lista, as pessoas começam a sussurrar sobre a inocência do Rei Riku e o que eles deveriam fazer nesta situação. Na entrada para a Casa de Brinquedo, Franky desapareceu enquanto o Señior Pink, Machvise e Dellinger estavam distraídos com toda a confusão feita no país.
O grupo de Robin e Sabo está sendo erguido pelo monte criado por Pica. Eles estão sendo perseguidos por piratas e ex-brinquedos no porto, mas Bartolomeo está os protegendo com sua barreira enquanto escalam. Neste meio de tempo, Zoro contacta Robin pelo den den mushi para reportar que já se encontoru com o grupo de Luffy. Questionado por Rebecca, Luffy diz que Kyros não está mais entre eles, pois foi ajudar as pessoas na cidade que estavam sendo atacadas por piratas e caçadores. Ouvindo Luffy, Rebecca recorda alguns momentos com o soldadinho e chora porque agora entende tudo perfeitamente.

Robin pergunta a Luffy quais são suas intenções, ele diz que vai chutar a bunda do Mingo. Law se opõe a essa ideia e relembra Luffy que ainda é possível virar Kaidou contra Doflamingo se eles puderem destruir a fábrica de smiles. Mas Luffy ainda está inflexível e se opõe, cansado de ver a situação do país, ele quer ir direto ao Mingo. Então, sem pensar duas vezes, Luffy agarra Zoro e Law pelo pescoço (Law ainda está preso pelas algemas) e pula em Rey Hill, em direção ao Palácio Real pronto para derrotar Doflamingo.

FIM.
 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes