22 de abr de 2014

Um Novo Começo ou A Zoeira Never Ends?


Fala pessoal, quem vos fala é o Tumate. Forma muito culta de se apresentar não é? Pois é, eu não sou assim, kkkk, então vamos direto ao ponto?
 
Muitas coisas aconteceram, e muitas coisas deixaram de acontecer desde o inicio do nosso blog, felizmente muitos dos nossos planos foram colocados em prática, como as colunas de nossas adoráveis Paloma e Clarissa, e tivemos também o inicio da ótima coluna da nossa japonega, Caroline. Mas infelizmente, por outros problemas, as teorias mandadas por alguns dos leitores, ficaram impossibilidades de se postar. Problema esse resolvido, e que será postado a partir do mês de Maio.
 
Quem sabe até como esse novo começo nosso (que pretende trazer novas surpresas, aguarde!), eu possa a vir a ter uma coluna também? Acredite, tenho muitas idéias e loucuras que gostaria de passar a vocês, mas a faculdade impossibilita.
 
Vamos parar de reclamar não é? Afinal, the zuera never ends!!!!


Vamos falar de coisas de boas, vamos falar de Tek..

Deixando a Tekpix para outra hora, uma grande novidade do blog é este novo layout, aonde você tem muito mais possibilidades, dinâmica e outras formas de encontrar vários dos conteúdos publicados aqui.

Além disso, gosta do Luffy? Ou prefere a Robin (Paloma levanta a mão)? Ou acha melhor o foda do Zoro? Sempre que você visitar, você pode mudar o slide do blog, como uma capa, além de que toda semana, estaremos colocando uma "roupa" nova ali para você.

Além disso, para lhe trazer memórias de One Piece, na parte inferior, haverá sempre a mudança de algumas cenas do nosso anime favorito, além das frases, que vocês sabem, são sempre fodas e marcantes no mangá/anime.

Todos estamos felizes em trazer novas coisas, mais dinamismo, e futuras surpresas para o blog.

Clarissa nesse momento só fica mais feliz com tanta coisa, com tanta opção:


Paloma não consegue se conter de tanta coisa que está por vir:


Caroline tenta te se seduzir, afinal, quem não ama o seu Japonega Vision e suas novidades:


E claro, o Daniel Seles, que cuida da nossa página no facebook também precisa de um lugar no coração de vocês:



Calma, calma, não fui possuído pelo espirito da nossa Japonega ou do BonClay. Mas vamos zoar como se não houvesse amanhã, não é? Aliás, espere uma intimidade e zoação ainda maior em nossa forma de lhe informar, além é claro, dos especiais do nosso blog, que são as ótimas colunas dessas três moças daqui.

Elas são as nossas "panteras", nossas "três espiãs":




Ainda falando sobre novidades, optamos agora por um novo sistema de comentários aqui no blog, ele facilita e muito a vida de vocês. Nessa nova área de comentários (que fica sempre logo após o fim da postagem) fica muito mais fácil para você comentar da maneira que preferir, seja usando se Facebook, seu Twitter, sua conta do Google, ou até a conta do Disqus, basta antes de comentar, você selecionar como quer estar logado, e escolher por qual estará conectado.

Isso só será necessário da primeira vez que comentar nesse nova área de comentários. Abaixo, eu tirei um print:

Como você pode ver acima, é só clicar em Entrar, e selecionar por qual modo quer comentar. Depois disso, sempre que for comentar, não será necessário, por você já estar conectado aqui. Além é claro, da opção de você curtir os melhores comentários (ou dar até voto negativo para o que não gostar).

Outra coisa legal, é que você pode upar imagens no seu comentário, em vez de postar links, muitas mais fácil, prático e direto para você.

Esperamos que tenha gostado de todas as novidades que está vendo.

Carol ficará brava se você não estiver feliz:


Paloma não ficará feliz se você não tiver curtido:


Mas de qualquer forma, nossa Clarissa irá lhe seduzir e fazer você gostar:



Esperamos que vocês, leitores, parte da família Um Pedaço, tenham gostado, pois estamos fazendo tudo isso, para vocês.



Obs.: Para não perder nenhuma de nossas atualizações, você pode curtir e nos acompanhar a partir do Facebook (clique aqui), do Google Plus (clique aqui) ou do Twitter (clique aqui).
 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes