5 de nov de 2013

Spoilers: Capítulo 727



Spoilers atualizados FUFUFUFUFUFU!
- Na mini-capa: X-Drake (ou um dos membros dos Piratas do drake) chega para resolver o problema, levando Caribou embora.
- O Soldado de brinquedo evoca um flashback: Dressrosa era um país pacífico e não havia guerra há 800 anos. Tudo mudou quando Doflamingo apareceu 10 anos atrás naquela noite.
- Doflamingo costumava assaltar navios dos países que eram dedicados aos Tenryuubitos. Os navios que ele costumava assaltar carregavam um “tributo”. Ele se tornou uma ameaça ao Governo Mundial e pediu para se tornar parte dos Shichibukai.
- Doflamingo demandou o trono do Rei Riku, pedindo um regaste de Dressrosa por 10 bilhões de berries. O Rei Riku não queria uma guerra, então ele aceitou a proposta para o reino continuar um lugar pacífico.
- O reino não era rico o suficiente, então o Rei Riku e seus homens começaram a coletar um pouco de dinheiro dos civis. (não é claro ainda se é por doações ou impostos).
- Repentinamente, o Rei Riku e seus soldados começaram a atacar as pessoas, ateando fogo nos prédios aos prantos. Ele e seus soldados estavam sendo controlados por Doflamingo através de seu poder.
- Doflamingo estava esperando no escuro até ter a oportunidade certa, quando o país odiasse o Rei Riku, perdendo sua credibilidade. Doflamingo então apareceu como um herói para salvar as pessoas de Dressrosa do rei que presumiram estar louco.

Que dizer, meninada? Doflamingo é outro nível. Melhor antagonista até hoje, o primeiro antagonista a entrar no meu top 5.
 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes