22 de nov de 2013

Japonega Vision: Estudo da akuma no mi - Parte 2

image_thumb12
Fala galero!
Vamos hoje para a última parte do Japonega Vision: Estudo da akuma no mi. Aí você criança juvenil que não viu a primeira parte, não vai entender PN, veja essa para entender isso. O barato é logo e é frenético! As informações vieram made in japan, só fiz traduzir e fazer uns comentários tão polêmicos quantos mamilos. Acomodem seus bumbumzinhos aí e c’mon!

• Funcionamento do fruto do diabo
Não se limita aos seres humanos, o efeito da frutado diabo, animais também podem ser usuários, imagee o efeito seria inorgânico.  Um cientista da Marinha deu uma olhada nesse caráter de fato curioso. Begapanku desenvolveu uma série de técnicas para aplicar o poder da akuma por pesquisas independentes.
A tecnologia de alimentação real para mineral. A informação é desconhecida, mas a presença mudou a aparência para os animais comerem o fruto do diabo. Até agora, espadas e armas foram confirmados. Outra técnica para aplicar os recursos de armas de combate é sob a forma de um laser, que é montado no Pacifista.
E possivelmente, a criação do "fruto do diabo feito pelo homem" tem envolvimento do... Begapanku.

• Classificação do fruto do Capiroto




Parmecia
Corpo estica como a borracha, altera a articulação de todo o corpo, pode ser transparente, eimage provocar um terremoto ou onda de choque. É de fato, a fruta do diabo mais comum e não é a akuma no mi com maior habilidade, para demonstrar a capacidade em muitos casos. Mesmo para o sistema Zoan, ou a Logia.  Eu particularmente não acredito nisso, existem usuários bons de Parmecia, esse critério não deve ser usado em todos os usuários, o BB, Doffy, Law e a Hancock são bons com essa fruta.


Zoan
As espécies para ser transformado em animais. Recebe a  habilidade de ser capaz de image se transformar em Humanóide, Beast ou Beast Man (nossa, quanta variação). Entre as espécies tem a capacidade de desempenho físico em três níveis. Existe também algumas espécies "antigas" e "raras espécies besta fantasma" (essa aí é made in hell), também existe as que tem  capacidade de voar, em particular não foi confirmado apenas cinco espécies atualmente. Pra mim o Chopper já foi um bom usuário da Zoan, antes do timeskip ele era mais foderoso, hoje em em dia ele é mais fofinho do que fodão.  Eu ainda continuo preferindo o Rob Lucci,  Marco e X-Drake. Procuro a utilidade da Big Mom até hoje.
Logia
A espécie rara é alterado para si mesmo como fenômeno natural ou objetos naturais, você seráimage livremente o manipulador. Para alterar o próprio corpo, já que a força protetora de poeira tremenda contra ataques físicos (um abraço Gaara), e tem uma vasta gama de ataque, assim como os fenômenos naturais, diz-se o mais forte dos três espécies. Além da fraqueza do indivíduo um antídoto eficaz a este tipo, mas apenas "ambição armado de cor". Desses usuários eu jogaria na água desprevinido a Monet, Caribou e o Smoker.

Então é isso! Acabamos por aqui, gostou ou desgostou de algo? Guarde pra você! Brinks kiridos, vamo trocar uma ideia por aqui memo ou pelo facebook.

1 beijo e um par de hashi no ouvido de vocês.

 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes