20 de nov de 2013

Japonega Vision: Estudo da Akuma no Mi - Parte 1

image

Faaaaala galero!

Tudo bão c’ôcês? do latim tudo bom com vocês?

O tema de hoje é Akuma no mi vulgo: Fruta do capiroto, nosso estudo será divido em duas partes (YES! NÚMERO PAR!)

Teremos como base, uma matéria publicada no one-piece.com e que foi traduzida por muá.

Vamo lá!

• Qual é a do Fruto do Capiroto

Se mordida Kajire e outras frutas incríveis, você terá capacidade que vai está ligada ao corpo. imageÉ um mistério como crescer, encolher ou obter o poder paranormal.  Aqueles que comem os chamados "psíquicos". O fruto do diabo dá a capacidade que vai ser temido como uma pessoa de talento incomum do público. Por outro lado, tem um efeito terrível, porque, também pode ser vendida a um preço não inferior a 100 milhões. Ê fruta cara! Não está a preço de banana *ba dum tss* (e sim, em One Piece a akuma no mi pode ser vendida)

O poder que pode ser obtido com o fruto do diabo, nunca terá a mesma capacidade de quem tente simular o resultado de ter comido alguma fruta (se vocês verem nego cortando o corpo inteiro não é usuário da Bara Bara no Mi, é apenas mais um fã da Demi Lovato, treino pra caralho). O efeito é instantâneo de quem como a fruta.

Então, o mais assustador do que qualquer outra coisa, é que uma pessoa com a capacidade de atacar em troca de uma grande força, pode ser considerado como efeito colateral. “Assinar um contrato com o fruto do diabo”, é trazer um grande risco para você mesmo.

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: ASSINAR UM CONTRATO COM O FRUTO DO DIABO, É TRAZER UM GRANDE RISCO PARA VOCÊ MESMO, EM CASO DE DÚVIDA PROCURE SEU MÉDICO.

• Risco da fruta do Capiroto

Diz a lenda que os primeiros que descobriramo fruto do diabo e comeram, teriam sido odiadoimage pelo mar a partir do momento (acho que Poseidon ficou com medo de ter um rival e causou uma puta alergia em todos os usuários, r3c4lqu3 porque ele não comeu) E isso é sem exceção, a força do usuário quando entra no mar é tão fraca que pode torna-lo imóvel. Além disso, não só o mar, rios e lagos, e até mesmo de banho, sintoma semelhante se estivesse em um lugar onde tivesse a água acumulada. Imagina só, champz, os usuários de akuma no mi em SP quando chove? Taria todo mundo fodido.

Outra é que ele, não pode comer o fruto do diabo de dois ou mais. No momento em que comeu o fruto do segundo, pela maldição do diabo, o corpo da pessoa com seria despedaçado. (daí o título do anime “Um Pedaço… inteiro, porque com mais de uma akuma no mi seria “Dois Pedaços") *abertura da Praça é Nossa*

Trata-se, em alguns casos, devido ao perigo, os Tenryubitos tinham medo de que os escravos que conseguissem fugir achassem a fruta e voltassem para se vingar.

Não percam, nesse mesmo blog, com essa mesma asiática que vos falam, a parte II.

Alguma dúvida? Alguma sugestão? Pensamento igual ou diferente? Só Enel na sua casa! Mentira, vambora trocar uma ideia no facebook.

1 beijo e um par de hashi no ouvido de vocês.

 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes