14 de nov de 2013

Devaneios: Mugiwara Fashion Week

one_piece_strong_world_wallpaper_hd-2560x1600

Que luxo, hoje meu post agregará valor à sua noite. Afinal, para ser o Rei dos Piratas, tem que andar sempre na moda, não?

Hahaha, deixando a brincadeira de lado, quero fazer um post hoje sobre os melhores looks de cada mugi. Tentei usar os outfits oficiais, ou seja, nada de fillers ou filmes. É claro que isso é opinião minha e eu não sou nenhuma crítica de moda nem nada, mas fica aí a tentativa.

 

brook blog

Brook: Bem, quem me conhece, sabe que eu adoro estilo clássico quando se trata de vestimentas. Portanto, este outfit do Brook é o que mais me agrada. Usei uma imagem de Sabaody porque as roupas deles não estão rasgadas, né? Huahuahuahua. Vejam que o conjunto de terno e calças sociais combinam perfeitamente com o sapato fivelado. Além disso, Brook utiliza uma camisa babada na cor laranja e um lenço azul estilizado adornado com broches na cor violeta. O conjunto passa a impressão de uma pessoa elegante e cheia de classe, aliadando-se à pose e à xícara de chá. Puro luxo.

 

 

post-2345-0-41677500-1383712444

Franky: Este ciborgue cheio de atitude adora um visual mais casual (para não dizer “hentai”), embasado na vida cotidiana praiana. Usando uma camisa berinjela com estampa de coqueiros e uma sunga e nada mais, Franky deixa claro que sua atitude em não esconder o corpo escultural é sinal de sua personalidade forte e ousada. Completando com sua tatuagem em forma de estrela, seu cabelo de topete azulado e óculos escuros, ele fecha o visual em despojamento. Também faz uma crítica à sociedade exibindo seus braços e pernas peludas. (sem contar a bunda…)

 

 

tumblr_mm4ng9BEoi1rkpf3po1_500

Robin: Seguindo a linha “sexy sem ser vulgar”, Robin consegue trazer sensualidade aos olhares dos homens (e da Paloma rs). Neste outfit, Robin usa um vestidinho curto de babado branco com detalhes em lilás, sinalizando seu lado romântico. Por cima, usa um vestido de couro, conseguindo trazer no mesmo visual a inocência e a malícia. Usando botas de cano alto (e bota alto nisso) que marcam todo o contorno de sua perna, consegue demonstrar que tem um corpo escultural, mesmo escondendo-o com o sapato. O vestido “levemente” aberto no busto evidenciando seus fartos seios dá mais sensualidade ao look.

 

 

walk_point_by_ruricho-d5ayiad

Chopper: Desfilando em seu Walk Point, Chopper exibe sua blusa cavada listrada na posição vertical, demostrando que a rena sabe que listras horizontais engordam. Para dar um tom diferenciado, mas ainda seguindo o modelo de cores quentes, Chopper usa uma bermuda na cor vermelho queimado. Seus pêlos fartos dão charme ao visual. Já na cabeça, podemos visualizar o chapéu rosa de sempre e, por cima, um delicado chapéu azul estilo aviador que combina perfeitamente com seu nariz. Para fechar o look, uma bolsa em tom mais escuro de azul para dar um sentido degradê ao conjunto.

 

 

1089659580_f

Sanji: Mais um exemplo de bom gosto. Sanji adora um conjunto formal. Este é meu look favorito do rapaz, uma camisa azul listrada e todo o resto do conjunto em preto demonstram que, além de galanteador, ele sabe se vestir bem. As curvas de sua sobrancelha dão um charme a mais ao rapaz, que sempre porta um cigarro, demonstrando elegância.

 

 

2549635862_b841de8ef1

Usopp: Este simpático rapaz é adepto do macacão. Em qualquer momento, ele estará usando esta peça-chave em seu guarda-roupa. Neste outfit em específico, Usopp tenta entrar no clima de Thriller Bark, usando uma capa roxa rasgada e um chapéu mosqueteiro no mesmo estilo. A plumagem branca do chapéu combina perfeitamente com sua faixa branca na cintura e com o colar de alho em volta de seu pescoço (uma peça em alta nos dias atuais). Em seu pulso esquerdo, uma munhequeira listrada em azul e branco. Botas rústicas fecham o visual.

 

nami-wa-shock

Nami: Fazendo o estilo mocinha comportada (coisa que ela não é), adoro de paixão este conjunto da Nami. Uma blusinha rosa com babado branco e detalhes que descem do decote deixam o visual mais romântico. A saia preta, apesar de babada também, é curta para mostrar sua sensualidade. A botinha até o tornozelo finaliza o visual, deixando um ar de inocência e sensualidade ao mesmo tempo.

 

 

8038a0f69330e4062ba0d1215aa68bb2-d3h0a9x

Zoro: O melhor post-skip de todos os mugi, sem sombra de dúvidas. Zoro deixou de lado aquela camisa branca que deveria estar amarela de tão encardida e passou a usar uma espécie de quimono, dando um ar de espadachim sério. A faixa avermelhada em sua cintura quebra o excesso de verde do visual. Apesar de ter apenas estes dois elementos novos, Zoro conseguiu mudar totalmente de visual, deixando claro que não precisamos gastar muito para ficarmos elegantes.

 

 

Monkey_D._Luffy_Manga_Post_Timeskip_Infobox

Luffy: Este jovem pirata também tem um estilo pré-definido: o estilo pescador. Com seu inseparável chapéu de palha que o protege do Sol, Luffy também não dispensa suas havaianas (até mesmo na neve). Apesar de, eventualmente, mudar a cor de sua bermuda, o algodão das bocas está sempre presente. O visual de timeskip é o melhor por conseguir conciliar um ar mais moderno à pesca com sua blusa babada de manga e sua faixa amarela na cintura. Até mesmo os ribeirinhos têm direito a se vestir bem, certo?

 

E aqui termina o Mugiwara Fashion Week. Espero que tenham apreciado esta noite com muito caviar e champanhe. Beijinhos, a garota do blog ~

 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes