28 de out de 2013

One Piece chega a 300 milhões de cópias



Olha só mais um recorde da obra, nem é mais novidade, não é? Pois então, a previsão da Shueisha e também da Jump é que One Piece chegue a marca de 300 milhões de cópias impressas quando o volume 72 for lançado, na sexta feira (1 de novembro).

Essa marca é tão grande que agora é totalmente certo: One Piece é o mangá mais vendido do mundo. Dragon Ball era o antigo portador do “prêmio” de mais vendido, vendeu no Japão cerca de 150 milhões de cópias e mais de 230 milhões pelo mundo todo. Ou seja, em  números somente no Japão, One Piece já supera Dragon Ball até mesmo mundialmente. E estamos falando apenas cópias que irão ao mercado japonês, não estamos contando as vendas ou distribuição da obra do Oda na Europa, nem no Brasil e muito menos nos EUA.

Pois é, galera, agora é comemorar com orgulho de saber que One Piece é tão reconhecido assim! We Are.  Para quem não acompanha os capítulos atuais, não continue lendo a notícia!

Ace

Segue a capa do volume 72 que sairá na sexta-feira no Japão. Aqui no Brasil, a série se encontra na edição 46 ainda, todos lançados pela Panini.



 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes