2 de out de 2013

Jumpcâmera


image
Fala galero! Trago novidades made in Japan.

Estava eu, navegando feliz e contente no google das gringa, até que olhei para a barra dos favoritos e quem estava lá? o site da Shonenjump, e lá fui eu.

Encontrei uma novidade ligada aos usuários de iPhone,  a Shonenjump lançou um aplicativo onde você pode transformar sua foto num mangá, aí você pensa “Ma Yoko, que porra é essa?”

É como um instagram para ~otacos~ onde você tira sua humilde foto, edita do jeito que você quiser dentro dos cenários de One Piece, Naruto, água sanitária Bleach, Belzebub, Kuroko no Basket, Nisekoi, sala de aula assassinato  Highschool of the death, Meiji Swordsman Romantic Story, Bakuman, Dragon Ball, Death Note, Sexy Commando Gaide, entre outros animes hipsters não muito conhecidos, mas que você, como todo bom virji manjador dos paranauê made in China Japão vai entender.

Como está todo em japonês (me expliquem, como é que uma empresa faz um aplicativo e não deixa essa porra pelo menos em inglês?) vou ensinar pra vocês como funfa.

 
1° aos novos usuários
você se registra, podendo usar sua conta
do facebook ou do twitter
2° para a tela de edição você clica no menu inferior, onde tem esse quadradinho



 
3° escolha do filtro com o anime que você quer4° escolha de uma foto existente ou uma tirada na hora


 
5° escolha do filtro que você que gosta6° selecione caso queira algum balão ou personagem na sua foto, é só segurar e arrastar

 
7° depois de confirmar no botãozinho verde, você vai editar sua legenda no primeiro quadro e no segundo você pode #vai #por #suas #hashtags8° depois do upload feito no seu instagram aplicativo ~otaco~ as fotos vão pra linha do tempo

 
9° você pode stalkear conferir as postagens dos seus colegas
10° gostou daquela foto? dê seu joinha like clicando na foto


  

11° confira sua galeria, siga pessoas e seja seguido também12° edite seu perfil pondo aquela sua bio do orkut que 100% sexy e –10% confiável


“Yoko, tem pa android” Não abigos, não tem. Eles não disponibilizaram, mas quem sabe depois de um tempo até role? Para que não haja tristeza nesse recinto, eu achei um app compatível, onde você pode fazer o mesmo, não sei se com os mesmos cenários, mas pode transformar sua foto num mangázinho interessante (vê se não vai fazer hentai, pelamordiEnel).

O nome dele é Otaku Câmera, caso se interesse, só clicar no nomezinho do apricativo.

Então é isso galero, 1 beijo e um par de hashi no ouvido de vocês.
 
Copyright © 2014 Um Pedaço. Design por OddThemes